Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

TAVA NEGOCIANDO: PELO FACEBOOK: Receptador foi autuado em flagrante na Cohab ll em Garanhuns no Agreste

Jossi Júnior

Na manhã desta quinta-feira (25) de outubro de 2018, um homem identificado como Jossi Júnior da Silva Brito, de 29 anos, residente na Rua Iratama na Cohab ll, foi pego comercializando um aparelho de celular Samsung J5 no grupo Mercado Livre Garanhuns, o mesmo no valor de R$ 380,00.
Devido a exposição do produto roubado em uma rede social, foi realizada uma negociação entre a vítima e receptador, que reconheceu o seu telefone assim que viu a propaganda de venda. 


Com uma ação bem programada a vítima teve a iniciativa de comprar o telefone que foi oferecido e assim marcar a entrega e dar o bote no elemento.
Após a negociação foi marcado um local para a entrega do produto  próximo ao mercado Santos na COHAB ll. A vítima de firma inteligente, entrou em contato com a Polícia Civil, onde montaram um cerco e deram voz de prisão ao indivíduo.

Vinícius. Brito

Quando foi questionado pela Polícia quanto a procedência do celular, ele disse ter comprado de um primo chamado Vinicius Brito da Silva de 27 anos, residente na mesmo rua e bairro do receptador. Os policiais foram até o endereço e os conduziram a 134ª DEPOL para serem tomadas as medidas cabíveis e legais. 
Vinicius foi ouvido,  liberado e foi aberto uma portaria contra ele que será investigado, mas Jossi acabou sendo autuado por receptação qualificada, ficou preso para aguardar a audiência de custódia na manhã desta sexta.

Os dois são suspeitos de efetuar assaltos em alguns bairros, de Garanhuns. A Polícia Civil pede se alguém reconhecer eles como autores, devem procurar à 134ª DEPOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES