Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Traficante é preso pela PM com crack e dinheiro, em Garanhuns no Agreste de Pernambuco


Durante a manhã desta segunda-feira 15 de Outubro de 2018, por volta das 10h15mim, os efetivos do GATI URBANO e RURAL, ao realizarem rondas com abordagens na Rua Alváres Fernando Capitó, na Cohab lll, em Garanhuns, quando se depararam- com 02 (dois) indivíduos em uma moto em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, com o passageiro, identificado como sendo Marcelo da Silva Araújo, de 32 anos, residente na Rua Antônio Roldão Guimarães, também na Cohab 3, foram encontradas 03 (três) pedras de crack, pesando 53,5 g além de R$ 7,00 (sete reais) em espécie e um celular. O elemento alegou que o piloto era apenas um moto-taxista. Após ser flagrado com as pedras de crack, os policiais indagaram o elemento a respeito de sua documentação pessoal, tendo ele afirmado que estaria na casa de sua genitora. Na residência, a mãe do elemento afirmou que o mesmo não morava com ela e que havia chegado pela manhã, tomado café, deixado uma bolsa e saído em seguida. Os policiais solicitaram que a mãe do indivíduo apresentasse a bolsa onde estaria a documentação. Após buscas, no interior da sacola foi encontrado o valor de R$ 1.545,00 (Mil quinhentos e quarenta e cinco reais) em espécie.

O elemento confessou que o dinheiro era proveniente da venda de droga, e que utilizava o celular para a comercialização. Com autorização da genitora foi realizada uma revista na residência, porém, nada de ilícito foi encontrado. O traficante recebeu voz de prisão sendo o mesmo, juntamente com o material apreendido conduzido para a 2ª Delegacia de Polícia para as providências. A autoridade policial autuou o elemento por tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534