Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Dois homens foram presos com armas de fogo na zona rural de Saloá, no Agreste de Pernambuco


Na tarde desta segunda-feira 19 de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara realizaram diligências na zona rural do município, deslocando-se primeiramente ao Sítio Jatobá, onde na residência do popular conhecido por Everaldo, sobre quem recaiam denúncias de que estaria mantendo ilegalmente em sua casa armas de fogo.
Ao ser indagado sobre o teor da denúncia, o agricultor  José Everaldo da Silva Perreira, 39 anos, confirmou estar na posse de uma espingarda de fabricação industrial, do tipo cartucheira, calibre 28, a qual foi localizada e apreendida pela equipe de policiais civis.


Dando seguimento a  operação, os policiais seguiram até o Sítio Pisquira, também em Saloá, e na residência do popular conhecido por Carlinhos Vieira, sobre quem também recaíam denúncias de estar na posse ilícita de armas e pássaros sem a devida licença ambiental.
Ao ser indagado sobre o teor da denúncia, o eletricista Carlos Edmilton Ferreira Lima, 57 anos, confirmou que mantinha em sua casa para sua defesa pessoal uma espingarda do tipo soca-soca, que foi localizada e apreendida pela equipe.
Os envolvidos após receberem voz de prisão,  foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Ambos pagaram fiança e responderão aos processos em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534