Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

ENTRE ELAS A VIDA BELLA E HERING: Ladrão que aterroriza lojas de Garanhuns foi preso na madrugada desta sexta (09/11)


Ladrão  acusado de praticar vários roubos no centro da cidade de Garanhuns foi capturado em uma loja de material de construção na Dantas Barreto, na madrugada desta sexta-sexta (09/11).
segundo informações da Polícia Civil ele é suspeito de cometer roubos conhecidos na cidade, alguns de grande repercussão tal como o da Vida Bella, onde ele chegou ao furtar várias joias e muitos objetos tomando uma quantia alta. embora não tenha obtido êxito nas vendas dos produtos roubados ele ainda conseguiu escapar das garras da polícia que estava no seu encalço.  
Porém  ele foi traído pelo sistema de segurança da loja e assim a sua vida aparentemente fácil de roubos sem punição acabou.


O ladrão foi pego em flagrante e acabou confessando alguns dos seus crimes que para ele estavam perfeitos Porém não sabia que a polícia o descobriria dia menos dia. Sua auto-confiança é perceptível nos seus olhos quando questionado por policiais da primeira Delegacia de Garanhuns, sobre o medo de ser pego. o acusado não esbocei nenhum tipo de reação sabendo que sua pena será de pouco tempo por conta das leis do país que são brandas demais.

Caio da Silva Siqueira, de 20 anos, residente em Garanhns, confeçou no seu interrogatório,  de ter praticados diversos arrombamentos, entre eles a loja Vida Bella, Hering, e de ter entrado em algumas lanchonete de Garanhuns, ele vinha sendo investigado há cerca de trinta dias pelo departamento de investigação 134/DEPOL
O ladrão foi encaminhado à audiência de custódia para ser discutido o seu futuro, onde o juiz determinou a prisão dele. Do fórum ele foi recolhido para a cadeia pública de Saloá, no Agreste.



E assim  mais um caso foi solucionado.


RELEMBRE OS CASO AQUI!



Bandido arromba loja e furta cerca de 60 mil em joias e relógios em Garanhuns no Agreste de Pernambuco

Um elemento desconhecido entrou pelo telhado da Loja Vida Bela Modas e Assessórios, localizada na Avenida Santo Antônio, no Centro, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. E furtou cerca de 60 mil reais em joias e relógios, e mais de 1 mil reais em espécie, durante a madrugada do dia dia 10 de outubro de 2018. De acordo com a PM, o efetivo foi acionado durante a manhã de ontem pelo proprietário, um empresário de 46 anos de idade, o qual relatou que ao chegar na loja verificou que o estabelecimento havia sido alvo arrombamento.

A ação de fuga foi registrada pelo circuito de câmeras de lojas vizinhas, pós a mesma não estava com seu circuito funcionando (imagem acima). A PC está investigando o caso e o pede a ajuda de quem reconhecer o elemento para entrar em contato com a PM ou dirigir-se até a Primeira Delegacia, na Dantas Barretos


Polícia Civil vai investigar pessoas que estariam receptando e vendendo joias roubadas de loja no centro de Garanhuns. no Agreste de Pernambuco

Imagem Ilustrativa

Nesta  sexta, 12 de outubro de 2018, a Polícia Militar prendeu uma mulher e dois homens no Bairro da Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, A mulher, segundo a Polícia Militar, estaria comercializando escapulários que supostamente seriam os mesmos que foram roubados na madrugada da última quarta 10/10, da loja Vida Bela no centro da cidade onde um ladrão entrou pelo telhado e levou cerca de 60 mil reais em joias e relógios. 

Um dos homens presos é irmão da mulher e disse aos PMs que teria comprado um escapulário a ela por R$ 20,00 e que a mesma teria vendido outros escapulários a populares que não foram identificados nem localizados. Ao ser ouvida, a mulher suspeita de receptação disse que comprou as joias de homem de 30 anos, o terceiro preso. Os três foram conduzidos  a Polícia Civil que abriu uma investigação para apurar o caso. Os detidos residem no bairro da Boa Vista


Policiais Civis da Primeira Delegacia recuperam parte das jóias que foram furtadas, da loja Vida Bella no último dia 10\10 em Garanhuns

Na manhã desta quarta-feira 17 de Outubro de 2018, Policiais Civis da 1ª Delegacia de Garanhuns, Sob o Comando do Delegado Patrick Dias. Recuperaram parte significativa dos produtos furtados da loja VIDA BELLA, que foi alvo de um furto realizado na madrugada do último dia 10/10, quando um ladrão entrou pelo telhado da referida loja, que fica localizada na Avenida Santo Antônio, no centro comercial de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O ladrão conseguiu levar uma grande quantidade de semi-jóias e relógios.

A equipe já havia recuperado dois relógios e uma corrente folheada a ouro, de posse de receptadores. Em continuação as  investigações, foi localizada mas uma parte da mercadoria furtada, que estava escondida,  em uma mochila em uma construção civil, na Rua Cabo Cobrinha no centro da cidade de Garanhuns. O material apreendido pesou cerca de 2.Kg de  folheadas de ouro e prata, ainda com todas as etiquetas de identificação da loja.

Os produtos  foram inventariados na Delegacia com o auxílio de funcionários da loja, onde foram restituídos.

As investigações vão continuar, com o objetivo de localizar o autor do furto, e responsáveis pelo primeiro repasse da mercadoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES