Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 13 de novembro de 2018

"EPISÓDIO PONTUAL SERÁ?: Prefeitura de Garanhuns diz que enviou ônibus imediatamente, mas pacientes dizem que a espera foi de mais de seis horas


A prefeitura de Garanhuns nos enviou na tarde de hoje (13), uma nota de esclarecimento a cerca da matéria que publicamos ontem em relação ao ônibus do Transporte Fora de Domicílio (TFD), que ficou parado mais de seis horas às margens da BR-233, após uma falha mecânica. De acordo com a Prefeitura "o episódio pontual" e que um outro ônibus foi enviado "imediatamente", porém os pacientes e acompanhantes desmentem prefeitura e dizem que fatos como este acontecem sempre. 

 "Isso acontece direto. Viajo com mainha, e sempre passamos por isso. Quando não quebra é a velocidade infeliz dos motoristas. Eu mesmo já fiquei na BR, no sol quente, sem me alimentar e esperando alguma providência ser tomada. Imagine você ficar seis horas, com calor, sede e fome e ainda correndo perigo?!", disse uma das internautas em mensagem enviada a nossa redação.

Leia abaixo na íntegra a nota da Prefeitura Municipal de Garanhuns;

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da coordenação do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), esclarece que um dos ônibus do serviço que estava voltando de viagem para o Recife, nessa segunda-feira (12), apresentou uma falha mecânica, necessitando ser guinchado para retornar a Garanhuns. A partir da falha apresentada, a Secretaria disponibilizou imediatamente um segundo ônibus que também retornava da capital pernambucana, e um micro-ônibus para realizar o transporte de volta de todos os pacientes.

Todos os veículos que integram o TFD passam periodicamente por manutenções e revisões preventivas, no intuito de promover a segurança e conforto dos pacientes que usufruem deste serviço. A Secretaria ressalta ainda que este foi um episódio pontual, e reitera o seu compromisso com a população de Garanhuns.

Enquanto a declaração sobre a casa de apoio, a pasta informa que para o acolhimento de pacientes que realizam tratamentos de médio e longo prazo é disponibilizado o serviço de pousada, permitindo a estadia daqueles que apresentam algum laudo médico que ateste a necessidade.



Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Atendimento a imprensa: (87) 3762-0109

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES