Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 3 de novembro de 2018

Homem é morto a facadas e criança é atropelada durante fuga dos assassinos, em Garanhuns no Agreste


Um homicidio foi registrado na noite de desta sexta-feira, 02 de novembro de 2018, na Cohab lll, em Garanhuns, no Agreste de pernambucano.

A vítima foi identificada como sendo José Amorim da Silva, conhecido como Ratão, de 25 anos de idade. De acordo com as informações, Ratão foi morto após se envolver em uma briga num bar, na Rua Antônio Roldão. De acordo com as informações, Ratão teria ido comprar bebida alcoólica, quando se desentendeu com vários elementos dentro do estabelecimento.

Ao sair do bar, cerca de seis elementos esperavam por ele, momento em que iniciou uma grande briga, tendo populares intervindo na discussão para separar os homens que agrediam Ratão. Mesmo machucado, Ratão armou-se com uma faca peixeira e agrediu um dos homens nas costas.


Os seis homens estavam montados a cavalos, e o que foi esfaqueado passou por cima de Ratão, que ficou caído, tendo o homem esfaqueado, descido do cavalo e golpeado ratão com diversos golpes de faca peixeira, o qual faleceu no local. Durante a fuga, os elementos atropelaram uma criança, que ficou bastante ferida e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns. 

Os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou rondas mas não conseguiu localizar os elementos. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e a 22ª ficará responsável pelas investigações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534