Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Homens são presos e armas e pássaros aprendidos em Saloá, no Agreste


Na tarde desta terça-feira 13 de novembro de 2018 policiais civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, realizaram diligências na zona rural da cidade, deslocando-se primeiramente ao Sítio Cavaco, na residência de um popular conhecido pelo apelido de "Negao do Gás". De acordo com a Polícia Civil, sobre sobre o elemento citado existiam denúncias de que o mesmo estaria na posse irregular de arma de fogo e pássaros silvestres da Fauna brasileira em cativeiro sem licença ambiental.

Ao ser indagado com a chegada dos policiais sobre a denúncia, o proprietário, identificado como sendo Edvaldo Brás Lopes, de 38 anos, confirmou a posse de uma espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca, que foi localizada e apreendida pela equipe de policiais civis, juntamente com inúmeros pássaros silvestres distribuídos em gaiolas e viveiros.


Na mesma operação, os policiais se dirigiram ao Sítio Pisquira, também em Saloá, na residência do popular conhecido pelo apelido de "Corre-campo", sobre quem também recaiam denúncias de estar na posse ilícita de armas e pássaros sem a devida licença ambiental. À Polícia Civil, Edvado Veríssimo, "Corre Campo", 40 anos confirmou que mantinha em sua casa, para sua defesa pessoal, uma espingarda cal. 28, que foi localizada e apreendida pela equipe de policiais civis, juntamente com cartuchos intactos e alguns pássaros silvestres da Fauna brasileira em gaiolas.


Após receberem voz de prisão, os presos foram encaminhados à Delegacia local, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por manter em cativeiro, sem autorização do IBAMA, diversos pássaros silvestres da fauna brasileira, vindo a pagarem fiança e responderão aos processos em liberdade.

Já os pássaros apreendidos serão encaminhados ao CETAS/ Tangara, vinculado ao CRPH na cidade de Garanhuns, para readequação e posterior reinserção nos seus habitats naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534