Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

MORTE A ESCLARECER: Indivíduo suspeito de praticar assaltos morreu após ser alvejado por um disparo de arma de fogo, em Garanhuns no Agreste


A Polícia Civil investiga a morte de um elemento não identificado, que deu entrada no início da manhã de hoje (04), no Hospital Regional Dom Moura, o qual foi baleado em uma das pernas e morreu após dar entrada no HRDM, em Garanhuns.  De acordo com as informações, após a entrada do elemento não identificado na emergência da unidade de saúde, a  Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência, tendo efetivos realizado a custódia da vítima que estava sem nenhum documento de identificação pessoal. Durante a permanência da PM no Hospital, não chegou ninguém que conhecesse o elemento baleado. 


Ainda de acordo com as informações obtidas por nossa reportagem, o elemento baleado foi deixado na emergência do Hospital Regional Dom Moura por dois elementos que estavam em um carro de cor cinza e maiores dados não anotados, os quais não foram identificados até o momento e que deixaram o local após a vítima dar entrada no Hospital. Ainda durante a custódia policial, chegaram ao hospital vítimas de um assalto que ocorreu durante a madrugada deste domingo (04) de novembro de 2018, nas proximidades do Parque de Vaquejada Acauã. Uma das vítimas de assalto disse que retornava pra casa na companhia de amigos, quando três elementos armados anunciaram o assalto e levaram diversos pertences pessoais, e que após o assalto, os elementos tentaram assaltar pessoas que estavam em um veículo. As vítimas que estiveram no Dom Moura disseram que ouviram um disparo e em seguida visualizaram um dos elementos cambaleando, sendo socorrido pelos outros dois marginais.  
À Polícia, uma das vítimas disse que em um dos braços do assaltante havia uma tatuagem com "teia de aranha" (foto acima), e que não conseguiu notar maiores detalhes nos assaltantes devido às constantes ameaças. Os policiais verificaram que o elemento que deu entrada no HRDM, tem uma tatuagem com as mesmas semelhanças. O elemento que deu entrada no Dom Moura não resistiu devido a gravidade do disparo que atingiu a veia femural e faleceu por volta das 10h00. A Polícia Civil investiga se os casos têm ligações. Até o momento, os elementos que o socorreram não foram identificados como a vítima também não. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534