Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PC divulga nome e função de membros de quadrilha de assalto a banco mortos em Santana do Ipanema/AL


O delegado Fábio Costa, coordenador da operação Cavalo de Troia juntamente com os delegados Thiago Prado e Cayo Rodrigues, que resultou na morte de 11 suspeitos na cidade de Santana do Ipanema, na última semana, divulgou nas primeiras horas desta segunda-feira (12) em suas redes sociais, as identidades e as funções que os suspeitos ocupavam na organização criminosa.


Segundo a PC de Alagoas, a quadrilha era formada por três núcleos: Alagoano -José Lutemberg Nogueira Santos, conhecido como Doutor, apontado como líder e principal articulador do núcleo alagoano; Carlos Alberto de Lima, o Coquinho, Adeildo de Souza Timóteo, o Del, e Adjane da Silva, o Jânio. De Pernambuco, vieram Josivan dos  Santos Souza, o Vanvan de Petrolina, Adriano Souza Silva Junior, o Junior Preto, e André Luiz de Morais Lima. Os demais suspeitos foram identificados como Cristiano Romulo de Souza Rodrigues, o Rominho, Evandro de Paula Lima Silva, o Saulo Explosivista, Manoel Bezerra de Almeida, o Matuto, apontado como líder do bando interestadual, e Bruno Emanuel Batista Araújo, o Bruno de Angelim.




Ainda segundo a PC de Alagoas, os suspeitos possuíam extensa ficha criminal, além de desempenhar atividades bem definidas dentro da organização, como planejamento, logística, explosão, distribuição de armamento e explosivos, rotas de fuga, além de roubo de veículos que são utilizados na fuga.



A polícia também divulgou imagens dos armamentos, explosivos, dinheiro, além de coletes e máscaras apreendidos na residência onde o bando estava escondido, supostamente para divisão do dinheiro roubado ao banco na cidade de Águas Belas.




A divulgação da imagens dos corpos dos acusados, seminus e amontoados provocou a reação da Ordem dos Advogados do Brasil (IAB) e do deputado Paulo Fernando dos Santos (PT), que pediram esclarecimentos sobre a ação. A própria Polícia Civil de Alagoas designou uma comissão de delegados para investigar a ação.



E contrapartida, os policiais envolvidos foram alvos de elogios por várias entidades do país



Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES