Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8834-9192 WhatsApp

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

Sandro refeições

Sandro refeições

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 7 de março de 2019

POPULAÇÃO PEDE SOCORRO - Alguns bairros de Garanhuns estão sem abastecimento de água e moradores estão indignados



Não é novidade que o fornecimento de água na cidade tem seus altos e baixos,mas agora está passando dos limites. Muitas denúncias estão chegando a nossa redação com pedidos de socorro quanto a falta de água na cidade. Existem bairros que já passam de 15 dias e além de tudo os moradores precisam comprar água que, por direito, tem que ser fornecido; afinal as contas não param de chegar e tão pouco são descontados os dias que as torneiras não respigam nem um mililímetro de água. 
Acontece que não há satisfação por parte da Companhia Pernambucana onde informam a população um quadro de fornecimento, se por acaso houver racionamento ou até mesmo canos danificados. Se espera que pelo menos isso seja feito para que as pessoas que preparem e que busquem outras alternativas,embora injustamente, porque as contas são enviadas e pagas e as taxas estão um absurdo, pior ainda é: pagar algo que não está recebendo e sem nenhum desconto. Ou seja, o povo que se vire e coloque a lata na cabeça e vá em busca do líquido precioso para viver.
"Isso é um absurdo. Pagamos as taxas e não temos água. Se eu pudesse não pagaria até o abastecimento ser atualizado mas se eu fizer isso terei minha água cortada e no mínimo sairei desmoralizado e sem razão, só porque estou exigindo algo que é meu de direito." Falou um morador do bairro Indiano que está sofrendo há dias com a falta de água e está gastando o que não tem para comprar.
O portal Agreste em Alerta irá em busca de informações e em breve teremos a resolução desse problema.



Garanhuns 07 de março de 2019

5 comentários:

  1. mais a conta chega, o povo é besta se os Bairro de unisse e ninguém pagasse as conta queria ver, Compesa ladrona sempre uma desculpa desse cachorro de gerente

    ResponderExcluir
  2. Desde a semana passada que eu ligo para o 0800 da Compesa e a única informação que me dão é que Garanhuns não tem nenhum calendário de abastecimento.Que o abastecimento tem que ser todos os dias!! Se vcs ainda não repararam,mas todo o ano é a mesma coisa. A quem interessa essa falta de água sem justificativa?

    ResponderExcluir
  3. Eu liguei cinco vezes na semana passada e a resposta que obtive foi que não há racionamento de água em Garanhuns!! Temos que ter água todos os dias!! Ninguém no 0800 sabe informar porque não há água aqui na cidade.Mas se vcs prestarem atenção,todo o ano é a mesma coisa. Ontem uma equipe esteve na minha casa para saber sobre o problema. Me informaram que problema está nas barragens!! A quem interessa essa falta de água aquiem Garanhuns? Pensem nisso....

    ResponderExcluir
  4. Aki no sítio riacho da espera esta sem água faz tempo queremos uma resposta logo pq tem criança e nao tem mas água pra beber

    ResponderExcluir
  5. Aqui na cidade de São João tbm está na mesma situação mais de 10 diz sem chegar água nas torneiras,isso é uma falta de respeito.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES