Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PRESENTE DO GOVERNADOR: Fundação Altino Ventura pode fechar as portas por falta de recursos


Como se não bastasse tantas decepções no governo de Paulo Câmara, ele ainda foi colocado no posto de reeleição e presenteia a população do estado com o fechamento de uma das mais importantes fundações para apoio nos tratamentos dos olhos do estado de Pernambuco.
Conheça sobre a Fundação:
A Fundação Altino Ventura (FAV) foi fundada em 13 de outubro de 1986. É uma instituição filantrópica, de utilidade pública municipal, estadual e federal. Está inscrita no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), sob o número 0000485. Possui Certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS. Toda assistência clínica, cirúrgica e de emergência oftalmológica oferecida aos pacientes da população de baixa renda pela FAV é feita 100% através do Sistema Único de Saúde (SUS), portaria Nº 2.512/2012-MS. Através de diversos projetos de combate à cegueira e reabilitação visual já beneficiou 145, dos 185 municípios do estado de Pernambuco. A FAV tem como missão: promover a saúde ocular e das múltiplas deficiências; reabilitar/habilitar pacientes com deficiências múltiplas; contribuir para a inclusão social dos pacientes; e fomentar o ensino e a pesquisa científica. A capacidade instalada média mensal é de 25.000 consultas oftalmológicas, 175.000 exames complementares, 1.260 assistências a pacientes com Glaucoma e 2.100 cirurgias oftalmológicas. Através de seus Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Residência Médica, Especialização e Fellow em Oftalmologia), já formou 514 médicos oftalmologistas brasileiros e estrangeiros (América Latina e Angola). A instituição desenvolve regularmente pesquisas científicas que são apresentadas em congressos científicos nacionais e internacionais e publicadas em revistas científicas indexadas. No ano de 2017, foram publicados 28 trabalhos científicos em revistas nacionais e internacionais.
O que podemos esperar mais desse governo, além da mudança de cirurgias do interior do estado para a capital, local de muitas reclamações pela falta de atendimento e pela grande humilhação que os pacientes têm passado diariamente quando precisam se deslocar a Recife para fazer tratamentos que podiam ser feitos em seus municípios ou o fechamento da delegacia de investigação de corrupção.
Quais as cenas dos próximos capítulos dessa novela chamada: Governo Paulo Câmara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534