Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

SERÁ QUE É PARA BENEFÍCIOS PRÓPRIOS?: Vereadores querem assumir secretarias na prefeitura de Garanhuns, no Agreste


Uma matéria foi veiculada no blog do Cisneiros, no último mês de outubro deste ano, relatando que o vereador  de Garanhuns Gersinho Fllho (PTB) pode vir a assumir uma pasta no governo municipal do prefeito Izaías Régis (PTB).

No primeiro mandado o prefeito Izaías Régis nomeou o engenheiro Hélio Faustino, como secretário da pasta. O mesmo foi afastado no ano de 2016, quando resolveu se candidatar ao cargo de vereador de Garanhuns assim sendo substituído pelo senhor Pedro Maia, que é o titular da pasta da Secretária de Obras. Pedro Maia deu uma notável caída na  prestação de serviços básicos que compete á pasta, devido essa situação o prefeito Izaías Régis, vem sofrendo criticas constantes pela imprensa em geral, como também da população de Garanhuns, pelos serviços mal prestado, e a falta de comunicação do secretário Pedro Maia, com a imprensa.

De acordo com algumas informações, acredita-se que outras secretarias também passarão por mudanças de gestores. Apesar de ser do mesmo partido do prefeito, Gersinho Filho, sempre caminhou ao lado do seu pai Gerson Carvalho, que em todo tempo dirigiu a vida política do seu filho.

A secretária de obras, tem uma grande importância na prestação de serviços em Garanhuns. Ficam os questionamentos será que o vereador Gersinho, caso assuma a pasta da secretária de obras terá autonomia para trabalhar?, será que vai trabalhar por toda Garanhuns, e Distritos ou só atenderá preferencialmente seu reduto eleitoral?

Devido á grande rejeição, da população de Garanhuns a cerca da câmera de vereadores não séria viável nenhum dos vereadores assumir uma das pasta de secretariados do município. Até porque estamos próximos de mais uma eleição, no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES