Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Traficante é preso com droga, dinheiro e 18 mil em prata, em Garanhuns no Agreste

Uma ação da Polícia Civil, através da 8ªDENARC resultou na prisão de mais um traficante na cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano. O elemento foi preso após um intenso trabalho investigativo da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico que tem a frente o delegado Flávio Pessoa.

O preso foi José Arnaldo Nogueira, de idade não informada,que já foi preso pelo mesmo crime e é residente na rua Capitão Tomás Maia, no Magano, em Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Arnaldo foi feita dentro da casa do mesmo. O trabalho investigativo foi com base em denúncias feitas por populares.


De acordo com os agentes do DENARC, as denúncias apontavam que Arnaldo seria responsável pela distribuição de droga para outros traficantes da cidade de Garanhuns. Durante a prisão, o elemento não esboçou nenhuma reação e com ele foram apreendidos vários materiais de procedência duvidosa.

Foram encontradas balanças de precisão, facas usadas para o corte dos tabletes de maconha, celular, uma grande quantia em dinheiro trocado e 18 mil reais em prata, entre correntes, colares, pulseiras e utensílios.

Arnaldo negou ser traficante e disse que o material em prata seria apenas de uso pessoal, e que o mesmo também quando "abusava" do material vendia ou "fazia rolo".

O elemento recebeu voz de prisão, foi autuado em flagrante e encaminhado à Audiência de Custódia, de onde foi recolhido ao Sistema Prisional do Estado, Cadeia de Lajedo, no Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534