Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 6 de novembro de 2018

VIOLÊNCIA NA ESCOLA- Em Garanhuns escola localizada na COHAB III está sendo palco de atos violentos entre menores


Como se não bastasse a falta de respeito dentro das salas de aula, agora os alunos estão indo longe demais. Munidos de canivetes, que escondem até nas meias, alguns estudantes (se é que podem ser chamados assim), estão amedrontando todos os que estudam na Escola Jaime Luna localizada no Conjunto Bela Vista, mais conhecido como Cohab III.
Pais inconformados e extremamente desprotegidos nos fizeram um apelo para que divulgássemos a matéria dos momentos de vandalismo e agressões que estão acontecendo dentro e fora das dependências da escola citada.
“Estamos com tanto medo de deixar nossos filhos frequentarem a escola que resolvemos apelar para o Portal Agreste em Alerta, já que solicitamos providencias e até agora nada. Todos os dias são vários relatos de brigas entre alunos e o que nos deixa mais indignados é que os maiores instigam as brigas, insultam os que estão quietos e ainda por cima gravam e jogam nas redes sociais. Nós pais estamos à mercê de elementos que estão tocando terror na escola. 

Imagem retirada de um vídeo, onde duas adolescentes brigam neste segunda 05/11

Também presenciamos mães e parentes indo brigar com outros alunos porque já não aguentam mais tanta violência e acabam fazendo parte da estática sagressiva que assola o local. Apelamos para a Polícia Militar, ao Prefeito e principalmente ao CONSELHO TUTELAR. Compareçam na escola Jaime Luna e tomem providencias, porque nossos filhos não podem ficar sem estudar. ” Disse um dos pais que está aflito e não vê a hora desse transtorno acabar e tudo ficar como era antes; um ambiente de respeito, paz e aprendizado.

A equipe deste Portal se prontifica a repassar todas as informações, inclusive o vídeo mais recente onde várias pessoas agridem uma adolescente que estava sozinha que estava saindo da escola e foi agredida brutalmente e covardemente por outras adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES