Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Jatobá: Após perseguição e intenso tiroteio, equipe do GATI recupera veículo que foi roubado na cidade de Garanhuns


Nesta quarta-feira 05 de dezembro de 2018p porvolta das 18h20 a GE Equipe do GATI no comando do Sargento Leite foi informada que um veículo Cobalt de cor azul o qual era produto de roubo na cidade de Garanhuns, e que os suspeitos do assalto seriam Rato, Wellington, 26 anos, juntamente com o comparsa, posteriormente conhecido como doido, oriundo de Garanhuns.

Após algumas rondas na cidade, a equipe do GATI por volta da 00hs, identificou o veiculo no centro Jatobá, ao perceberem a presença da Polícia os suspeitos empreenderam fuga.

A viatura os perseguiu fazendo o acompanhamento dos mesmos, onde no Bairro Boa Esperança (Rocinha) os suspeitos começaram a desferir disparos de arma de fogo contra a guarnição, já em local despovoado, Rio das pedras, os suspeitos desembarcaram e continuaram a disparar, quando a GE, revidou a injusta agressão, e os suspeitos adentraram a caatinga.

Foram feitas incursões no local, porém sem êxito, mas em ato contínuo a esposa do “Rato”, M.G.B.S informou que veio nesse veículo de Garanhuns, relatando ainda que sabia que o veículo era roubado e que seu esposo tinha vindo a Jatobá com o intuito de vendê-lo.

Diante dos fatos foi conduzido o objeto do roubo e as drogas juntamente com a testemunha até a delegacia local para que lá fossem tomadas as medidas cabíveis.

A população por meio deste veiculo de comunicação agradece todo o trabalho que vem sendo feito através da 4ª CIPM em especial ao Cmt. Sgt Leite, pois sempre que o mesmo está na cidade crimes são elucidados.

Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534