Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Menores manipulam brinquedos em Parque de diversões em Garanhuns



Infelizmente sabemos que todas as pessoas precisam trabalhar e ganhar honestamente seu dinheiro, mas nesse caso pode colocar em risco a vida de outras pessoas.
Foram flagrados vários menores manipulando brinquedos no parque que está instalado na Praça Mestre Dominguinhos em Garanhuns. O fato é que são crianças colocando outras crianças para brincar. Por lei isto é extremamente proibido, além de ser perigoso. Caso aconteça algo que possa prejudicar a vida de quaisquer usuários do parque,com um menor no comando, a quem se pode culpar?
Recebemos várias denuncias, inclusive com a prova real de um vídeo enviado para a nossa redação, onde, vários menores estão comandando o ir e vir de pessoas nos brinquedos. Conseguimos o depoimento de uma mãe indignada com o que presenciou que disse não ter confiança de colocar a filha de 8 anos para se divertir por causa dos responsáveis pelos botões de liga/desliga.
"Sou mãe, sei dos direitos de todos, conheço o ECA e vi que no parque tem coisa errada. Acredito que os rapazes estejam ali querendo ganhar seu dinheiro honestamente, mas além de não ser o tempo certo,devido a pouca idade, coloca em risco a vida da minha filha e de tantas outras crianças que frequentam o local. Gostaria de pedir a vocês do portal Agreste em Alerta que repasse essa informação ao Conselho Tutelar da cidade e que eles possam tomar as providências. Sinto muito ter que denunciar algo tão delicado, mas é uma realidade que nos deixa preocupados e que o proprietário do parque tenha consciência e contrate pessoas maiores e mais responsáveis para cuidar dos seus clientes. Porque se acontecer algo grave, vai ser muito pior." Disse a educadora Maria do Socorro que está de férias em Garanhuns.
Entraremos em contato com os responsáveis pela fiscalização do Conselho Tutelar e esperamos que esta situação seja resolvida o mais rápido possível, pois como disse a Sra Maria do Socorro; vidas estão em risco.


Estamos à disposição para quaisquer esclarecimento dos responsáveis, pelo parque de diversões.

Confiram no vídeo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534