Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

VERGONHA DO GOVERNO IZAÍAS RÉGIS: Secretaria de Obras do município realiza péssimos serviços e galerias voltam a estourar em várias localidades, em Garanhuns


Para alguns o governo municipal de Garanhuns está até sendo aprovado, mas em se falar de Secretaria de Obras, o resultado é totalmente ao contrário. A administração grosseira, impopular e cheia de erros do secretário Pedro Maia tem sido a grande “oposição” do governo Izaías Régis. 

De um lado a Magia do Natal, do outro o que resta é mau cheiro e esgotos à céus abertos. Pois é, são várias as ruas nos bairros Cohab 3, loteamento Ex-prefeito Zí Ferreira (Lulão), Massaranduba, Jardim Petrópolis, Magano entre outros. Na Rua Ministro Mário Andreasa, no Parque Fênix, próximo ao  ponto final dos  ônibus em Garanhuns a situação não é diferente.
No dia  12/11 deste ano, moradores  entraram em contato com a redação deste Portal para denunciar algumas galerias que corriam a céus aberto por vários  meses causando o maior transtorno aos moradores. Pois bem, após menos de um mês e depois da secretaria ter feito uma “meia sola” o resultado é o mesmo.
À época, a Prefeitura de Garanhuns nos enviou a seguinte nota;  Sobre as galerias estouradas da rua Ministro Ministro Mário Andreasa, localizada no bairro Parque Fênix, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos ressalta que foi enviada uma equipe na manhã de hoje (13/11) para a manutenção do local.
Lamentavelmente a situação se repete. Os serviços feito de péssima qualidade por parte da pasta tem, infelizmente, mostrado a ineficiência do Governo Municipal. Será que a mudança de secretariado, colocando uma pessoa de fato competente à frente da pasta não acabaria ou diminuiria a quantidade de reclamações?! Fica a questão no ar. 
A redação deste Portal está a disposição da Secretaria de obras para quaisquer esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534