Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

A DROGA VEIO DE SÃO PAULO: Irmãos são presos em flagrante pelos crimes de tráfico interestadual e associação para o tráfico em Lajedo, no Agreste de Pernambuco


No último domingo 06 de janeiro de 2019, após uma denúncia anônima recebida pela Central de Operações da 11° CIPM, informando  que nesta segunda-feira, 07/01/2019, haveria uma possível chegada de drogas  em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De posse das informações preliminares, foi mantido contato com a equipe da 8 ª DENARC de Garanhuns, no intuito de montar uma operação de inteligência, para conseguir levantar mais dados para uma possível apreensão. A denúncia apontava que a droga estava sendo trazida do Estado de São Paulo, com isso, tratando-se de tráfico interestadual de entorpecentes. 
Ás equipes de Policiais, da 11° CIPM e da 8ª DENARC, não mediram esforços, com o intuito de lograr êxito na apreensão. Após levantamentos pelas  equipes Policiais, foi possível identificar o indivíduo e descobrir o veículo em que o mesmo vinha transportando a droga, em um ônibus, vindo do Estado de São Paulo. Sendo assim, foi montado um ponto de observação no “restaurante, e pousada "Alô Brasil", situado às margens da BR-423, na altura da lombada eletrônica, no município de Lajedo. Quando, por volta das 15h00, desta segunda 07/01, foi visto pelos Policiais o ônibus suspeito, momento em que foi aguardada o desembarque do suspeito, para então realizar a busca pessoal. No momento, da abordagem o indivíduo foi identificado como sendo  Ronaldo Bernardino da Silva, Natural de São Caetano do Sul;SP, que ao descer do ônibus repassou uma caixa de som nas corres azul e preta, para o seu irmão, identificado como sendo Uglebeson Izidio Fernandes,  que ao perceber a aproximação dos Policiais, tentou se desfazer da caixa de som.




De imediato foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e realizada às buscas pessoais. Logo em seguida, foi constatado que no interior da caixa de som havia 04 (quatro) invólucros, contendo substância análoga à cocaína e uma pequena quantidade de maconha prensada. Uglebson aguardava o seu irmão em um veículo de marca/modelo VW/FOX, na cor prata, de placa KLU-3896;Lajedo-PE. O Veículo seria utilizado para o transporte do irmão e, consequentemente, da droga. Os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia da 8ª DENARC, em Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis. Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico Interestadual e Associação para o Tráfico. Onde serao apresentados na audiência de custódia.



Materiais Apreendidos: 

363 envelopes com cocaína (totalizando 398 Gramas); 18 Gramas de maconha; 01 veículo VW/Fox, placa KLU-3896;  02 celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534