Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

ABSURDO: População de Garanhuns está indignada com valores cobrados pelos mototaxistas.


Os usuários dos serviços de mototáxi da cidade de Garanhuns, estão indignados com a cobrança abusiva dos profissionais cadastrados da área. 
Acontece que muitos prestadores do serviço estão cobrando valores abusivos para deslocar o passageiro de um bairro a outro.
Após conversa com alguns populares  onde os mesmo que costumam usar o serviço, eles estão preocupados com os valores cobrados.

A ideia seria que os motociclistas trabalhassem com um taxímetro para assim as cobranças ser justa,  para  e assim fazer com que todos saiam ganhando, pois com um  moto-taxímetro assim faria com que o serviço ficasse acessível a todos e consequentemente fizesse com que os profissionais tivessem uma renda compatível e justa e ambos saíssem ganhando.

O que deve-se pensar antes de uma resolução concreta,  é que a Prefeitura Municipal de Garanhuns promova um termo que sugira o  moto-taxímetro e que as pessoas cadastradas cumpram cobrando corretamente e o usuário possa assegurar-se de que vai pagar um valor de acordo com a distanasia  sem sustos.

"Nesta segunda 07/01 eu estava saindo de casa apressada, perdi o ônibus e resolvi usar o serviço de mototáxi. 
Totalmente leiga do valor, pedi para o condutor me levar do centro da cidade  até o Indiano, ao chegar  perguntei o valor e fiquei abismada em ter que pagar R$ 7,00 reaus pela corrida. 
Achei um absurdo e não pretendo mais usar o serviço enquanto não houver uma taxa base para todos." Disse uma leitora deste Portal que preferiu não se identificar.

5 comentários:

  1. Vc chega mais rápido que o ônibus para onde quer é acha caro vá a pé que ñ paga nadar outra coisa ñ são todos que cobra esse preço a maioria cobra bem mais barato eu sempre vou pra Cohab é pago cinco reais

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu não sou mototáxi,mas a pessoa sair do centro pro indiano e ainda achar caro pagar 7,00 isso sim é que é um absurdo. Sera que ela queria pagar 3,00??,minha filha mototaxi não é ônibus que leva 30,40,50,60 pessoas de uma vez.e outra se acha caro vai de pé,é barato e bom pra saúde. As vezes vou do centro pro indiano e pago feliz da vida.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz eu não sou mototáxi,mas a pessoa sair do centro pro indiano e ainda achar caro pagar 7,00 isso sim é que é um absurdo. Sera que ela queria pagar 3,00??,minha filha mototaxi não é ônibus que leva 30,40,50,60 pessoas de uma vez.e outra se acha caro vai de pé,é barato e bom pra saúde. As vezes vou do centro pro indiano e pago feliz da vida 7,00.

    ResponderExcluir
  4. E um bando de ladrão era melhor quando tinha os clandestino eles cobravam 4reais so

    ResponderExcluir
  5. Aquela velha história,quem paga acha muito e quem recebe acha pouco. O problema é que o poder de compra de todos caiu muito!!

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534