Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

ESTAVAM EM UMA RESIDÊNCIA DE LUXO EM SÃO BENTO DO UNA: Policiais Civis de Garanhuns recuperam vários veículos roubados e com sinais de adulteração


Policiais Civis da 1°Delegacia de Polícia, 22°Delegacia de Homicídios e 8° DENARC de Garanhuns, com apoio do GATI, local recuperaram no final da tarde desta segunda-feira 07 de janeiro de 2019, 15 carros com sinais de adulteração. Na cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

Os veículos foram roubados em vários Estados, e estavam escondidos em uma residência de luxo. Que foi localizada pelos policiais após uma denúncia anônima.




Na residência de luxo que fica localizada na zona rural do município, de São Bento do Una. Foram encontrados pelos Policiais Civis, 15 veículos com sinais de adulteração, 44 placas de veículos sendo 33 com queixa de roubo/furto, 51 CRLVs, com indícios de falsificação, 13 CRVs com indícios de falsificação, 87 cheque pré-datados de diversos bancos e diversas notas promissórias no valor preliminar estimado em mais de meio milhão de reais.



Ainda na residência foram encontrados, um jacaré com mais de um metro de comprimento, 6 jabutis e um macaco prego. Durante a Operação Policial o proprietário da residência foi preso em flagrante, ele foi identificado como sendo José Eliel de Souza Ferreira., que foi conduzido á Delegacia de São Bento do Una, onde foi atuado em flagrante por diversos crimes.  



A Polícia Civil pede que você compartilhe para que os proprietários que tiveram seu veículo roubado se dirijam até uma delegacia mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534