Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

MÃE E FILHA FORAM PRESAS: Polícia Civil apreende droga joias e mais de 7.017,00 mil reais em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Policiais da 22ª Delegacia de Garanhuns com apoio de uma equipe da 8 Denarc apreenderam droga e dinheiro em uma residência localizada no bairro do Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia civil, três pessoas foram presas entre elas um adolescente, suspeitas de envolvimento com o tráfico de droga, as prisões aconteceram na manhã desta quarta-feira 09 de janeiro de 2019, após denúncias anônima. 

As três pressos presas são suspeitas de tráfico de drogas, a operação aconteceu na Rua dos Palmares, no bairro do Jardim Petrópolis, em Garanhuns. Ainda de acordo com a polícia civil , na casa da principal suspeita identificada como sendo, Sandra Dantas se encontrava sua filha identificada como sendo, Geismyre Dantas Santos, que a princípio negou o endereço onde residia, mas os policiais foram na casa dela e apreenderam droga, e embalagens utilizada para comercialização do entorpecente e uma quantia em dinheiro. Já com um individuou identificado como sendo Jhonata, de 19 anos, foram apreendidos uma quantia em dinheiro e algumas joias. 



Ainda durante a operação policial, um adolescente suspeito de fazer uso de entorpecentes foi conduzido á delegacia, sendo registrado contra o menor um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Posteriormente entregue ao seu representante legal. Já Sandra Dantas, Geismyre Dantas Santos, foram atuadas por tráfico de drogas, e encaminhadas à audiência de custódia. Contra Jhonata foi confeccionado um ( TCO) 

Materiais apreendidos: 

Cerca de 17 gramas da droga Crack, alguns aparelhos de televisão provavelmente objetos de furto, 04 celulares, uma balança de precisão, joias e uma a quantia de R$7.017,00 (sete mil e dezessete reais) em notas diversas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534