Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Após efetuar disparos de arma de fogo nas proximidades do Posto Centenário homem é espancado e preso pela PM, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Durante a madrugada do domingo 03 de fevereiro de 2019, Policiais Militares ao realizam rondas na Avenida Rui Barbosa, no Heliópolis quando ouviram alguns disparos de arma de fogo próximo a Igreja Presbiteriana. Ao chegarem no local, populares que estavam no posto centenário informaram que dois indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra um popular e se evadiram em direção a rua Santa Rosa.

De posse das informações, os PMs seguiu ao endereço e no intuito de capturar os elementos, e em frente a um galpão aberto, os PMs encontraram um homem de 21 anos, que não teve a identidade revelada sendo espancado por várias pessoas.


O efetivo conteve os populares que linchavam o acusado. Após serem cessadas as agressões, os PMs perguntou ao elemento onde estava a arma e o mesmo respondeu que jogou entre uns tijolos, próximo do local, onde após buscas, a arma foi localizada.

O elemento recebeu voz de prisão e foi reconhecido pelos populares como sendo o autor dos disparos. De acordo com as informações, a vítima não foi localizada.

O efetivo seguiu para  a Delegacia  Regional, mas devido as fortes dores que o acusado estava sentido após o espancamento, ele foi conduzido ao Hospital Regional Dom Moura, onde após atendido, foi levado à DP e autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534