Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

DESCASO TOTAL: lama e buracos estão dificultando a passagem de Pedestre na frente da Câmara de Vereadores de Garanhuns


Mesmo antes das chuvas e com o decorrer do tempo a Câmara de Vereadores de Garanhuns tem a sua parte externa com vários buracos, e por consequência das chuvas estão alagados. 

Poças de lama chegam a molhar transeuntes que precisam usar a área de saúde do NASG, pois os carros passam e acabam sujando as pessoas que estão se dirigindo tanto para a câmara quanto ao setor de saúde. 
O local está um caos e apenas a área de estacionamento dos carros dos vereadores está encimentado, em compensação a parte da frente, que seria uma praça, hoje só tem poças de lama.



"Realmente o que nós vemos aqui é uma vergonha, pois alguns vereadores vivem por aí brigando por melhorias na cidade e esquecem que tudo tem que começar da sua própria casa, ou seja, essa câmara é a casa deles portanto arrumar primeiro a casa para depois arrumar os arredores. Definitivamente isso não é exemplo para nossa cidade, o local é feio, cheio de lama e nada é apresentável. 

Eu costumo usar muito este local para ir ao centro administrativo e todos os dias eu passo vendo o quanto eles não fazem questão de organizar aquela parte, afinal estão em seus carros e não precisam andar a pé para levar um banho de lama pra saber a realidade do povo. Será que é briga política." Disse um senhor que estava caminhando no local no momento da nossa reportagem.

Infelizmente o pedido já foi feito há muito tempo para que a praça de frente à Câmara Municipal de Vereadores fosse concluída, não se sabe se ela tem projeto ou não, a única certeza é que poças de lama estão cada dia maiores e agora devido as chuvas os responsáveis estão alegando que não podem fazer nenhum tipo de obra nesse período. 

Como vamos confiar em pessoas que dizem se importar com à população se no próprio local de trabalho eles não dão exemplo?

Garanhuns 05 de fevereiro de 2019


VEJAM A MATÉRIA ABAIXO!

SÓ FALTAVA ESSA: 62 MIL POR MÊS: Câmara Municipal de Garanhuns estima gastar 749 mil reais com aluguel de carros em 2019


Um pregão eletrônico divulgado pela Câmara Municipal de Garanhuns esta semana chama a atenção pelo alto valor e pelo objeto da licitação. É que o legislativo garanhuense está estimando gastar, nada mais nada menos, que R$ 748.966,95 (setecentos e quarenta e oito mil, novecentos e sessenta e seis reais e noventa e cinco centavos), com aluguel de carros. E não é qualquer carro. De acordo com a divulgação, os veículos devem ser, obrigatoriamente ano 2019. O objetivo da contratação desse tipo serviço é o deslocamento para apoio das atividades e atribuições inerentes à Câmara Municipal e aos Gabinetes dos Vereadores. O problema é que, como a atuação parlamentar de um vereador é basicamente local, restrita, (resguardada as excepcionalidades) a atividades dentro do município, esse valor está infinitamente acima das necessidades reais da Casa Raimundo de Moraes.  


Na modalidade pregão eletrônico o órgão licitante não é obrigado a empenhar todo o valor contido no edital do certame, mas a simples estimativa de um gasto de 750 mil reais do dinheiro público com diárias de veículos para uma Câmara Municipal com apenas 13 vereadores, por si só, já é absurdo e merece uma revisão.  A abertura das propostas  da licitação está prevista  para acontecer às 11:00h do dia 18/02/2019.  Como a validade desse tipo contrato é geralmente de um ano, o valor estimado para gasto mensal com aluguel de carros é de 62 mil reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534