Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Programação do carnaval de Garanhuns 2019 é divulgada


Garanhuns irá contar com programação durante o Carnaval 2019. A Secretaria de Turismo e Cultura divulgou hoje (22) a grade completa do evento, realizado entre os dias 02 e 05 de março. A festa vai contar com polos nos bairros Magano e Boa Vista, além do Parque Euclides Dourado, que receberá uma mistura de ritmos que vai do pop ao jazz. Toda a programação é gratuita.

O Parque Musical vai trazer shows durante os quatro dias do Carnaval, sempre das 15h às 18h. No sábado (02), o show será marcado por artistas que apresentam músicas pop. No domingo (03), será a vez de curtir apresentações da Música Popular Brasileira. Segunda-feira (04), a população vai poder conferir o autêntico forró pé-de-serra. A finalização do Parque Musical será na terça-feira (05), com um repertório de jazz. Para tornar ainda mais atrativa a folia, haverá outra edição da Feira no Parque. O espaço irá oferecer artesanato, plantas e gastronomia diversificada durante os dias de folia. 


O primeiro bairro a receber a festa será o Magano, que terá shows a partir das 14h do domingo (03) com a cantora Nathalia Viana, Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha e Léo Banda Show. Um desfile com integrantes dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) Heliópolis e do município de Iati, em parceria com a Orquestra Boneco Doido, também promete animar o público. Quem encerra a programação do local é a cantora Carla Marques.

Já a segunda (04), a partir das 14h, será de festa no bairro Boa Vista com o grupo Frevarte, a apresentação “O Som dos Tambores”, comandada por Herick Faustino, Axé Retrô e Legião Brasileira do Samba. A terça de Carnaval começa às 14h, no mesmo bairro, com o Grupo Ousadia, Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha, Afrofênix, desfile com integrantes dos Cras’s Heliópolis e do município de Iati e Orquestra Metais no Frevo. A cantora Belinha Lisboa será a última atração do polo.

Encontro Cultural Cordas, Flores, Cores e Poesia — O Parque Ruber Van Der Linden, conhecido como Pau Pombo, também contará com programação gratuita. A primeira edição do Encontro Cultural Cordas, Flores, Cores e Poesia terá início no sábado (02) e trará muita poesia, música e artes plásticas. O evento acontece das 11h às 19h e segue até a terça-feira (05).

Bloco das Virgens — O tradicional Bloco das Virgens dará início a temporada de Carnaval na sexta-feira (01), com muita criatividade e irreverência. Criado há 38 anos, o bloco se concentrará a partir das 20h, na avenida Rui Barbosa e depois segue em direção a Praça Mestre Dominguinhos. A folia ficará por conta da banda James Bonde.


Programação alternativa — Ainda na programação das prévias carnavalescas, o Bloco Camisa Azul, criado por moradores do bairro Magano, irá comemorar seus 40 anos de criação na sexta-feira (01), a partir das 19h. Para quem quiser outra opção, além da programação tradicional, o Carnamotofest vai trazer shows de rock entre os dias 02 e 05 de março, a partir das 17h. O evento acontece na Praça Coronel Antônio Vítor, próximo a Praça Mestre Dominguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534