Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Tonho de Belo pede Perdão a Carla de Zé de Vilaço


O vereador Tonho de Belo do Cal (PSDB) admitiu ter errado e pediu perdão a Vereadora Carla Patricia (PTB), a Carla de Zé de Vilaço. O Parlamentar esteve hoje pela manhã, dia 15, no programa o Arraiá de Glaúcio Costa, veiculado pela Marano FM, para reconhecer o erro e se justificar junto a Vereadora, bem como aos familiares, sobretudo ao ex-vereador Zé de Vilaço, pai de Carla.

“Qual é o ser humano que nunca errou?”, questionou Tonho, complementando em seguida: “estou aqui para pedir desculpas a Vereadora Carla de Vilaço (...); pedir perdão, em público, primeiro a Deus, e a Vereadora Carla, porque eu já conversei com toda a (sua) família”, registrou Tonho de Belo, com a voz engasgada pela emoção.

A polêmica foi gerada após a gravação de uma conversa informal entre Vereadores e Assessores, que segundo Tonho de Belo teria acontecido no gabinete do vereador Professor Márcio (PHS), dentro da Câmara de Vereadores, ter vindo a público através do aplicativo WhatsApp. Na ocasião, Belo do Cal censurou posturas dos vereadores Alcindo Correia (PCdoB); Daniel da Silva (PSC) e atingiu diretamente a ex-presidente da Câmara, a vereadora Carla de Zé de Vilaço.


TONHO TAMBÉM VAI A JUSTIÇA – Ainda durante a entrevista ao radialista Gláucio Costa, o vereador Tonho de Belo registrou que as citações aos outros dois Vereadores (Alcindo Correia e Daniel da Silva) não passaram de uma brincadeira, que costumeiramente faz na Câmara. Ele também garantiu que vai acionar a Justiça para “saber se teve alguma armação, porque a gente tem que desvendar esse problema, que mais afetou a Vereadora Carla Vilaça”, pontuou Tonho de Belo.

Do Blog Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534