Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Traficantes são presos com carros roubados, droga, arma, munições e dinheiro no Sítio Jardim, zona rural de Garanhuns, no Agreste



A 8ª Delegacia de Repressão Ao Narcotráfico (DENARC) receber denúncias de que no Sítio Jardim, área rural de Garanhuns, um elemento identificado como sendo Edson de Melo Ferreira, idade não revelada) estaria de posse de carros roubados.

Após investigação, os policiais da DENARC com apoio dos policiais da 1ªDelegacia se deslocaram até o local indicado, onde lá deram de cara com o Edson, principal suspeito. Na propriedade rural, os policiais encontraram 02 (dois) veículos modelo Fiat sendo um de placas KGO-6025 - Olinda/PE e o outro KFL-1976 Surubim/PE, ambos com registro de queixa ou roubo.



Ao perceber a chegada dos policiais, os elementos tentaram correr e um deles que estava na companhia de Edson conseguiu fugir ele foi identificado como sendo Welligton. Os policiais realizaram buscas mas não conseguiram localizar o elemento.

Ainda durante as buscas, os agentes das Delegacias encontraram na propriedade o terceiro elemento, que foi identificado como sendo João Gadelha de Gomes,  de 47 anos, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. O elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8ª Delegacia do DENARC.


No sítio ainda foi apreendida uma pick-up S10 na cor prata, com características suspeitas.

O veículo foi recolhido para passar por perícia. Foram apreendidos ainda, R$ 300,00 (trezentos reais em espécie), 05 (cinco) munições 01  calibre 38, 01 (um) revolver calibre 38, 01 munição Calibre 380, 90 (noventa ) pedras de crack, 04g de cocaína, 02 (dois) smartphones, R$ 5,00 (cinco reais em moedas) e documentos de veículos.









Os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação.

Eles foram recolhidos À 18ºDESEC e pela manhã desta quarta (27) encaminhados para Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES