Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 5 de março de 2019

Acidente na BR-232 em Caruaru mata idosa de Garanhuns e deixa quatro pessoas feridas, diz portal


Um acidente envolvendo um veículo modelo Corolla, em um trecho da BR-232, deixou uma mulher idosa de 72 anos morta e quatro pessoas feridas, no início da tarde de ontem, segunda-feira (4/03), na cidade de Caruaru. A informação é do Portal Garanhuns Notícias.

De acordo com informações do site, a vítima fatal, Alzira Barros, 76 anos, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Os demais ocupantes foram socorridos por equipes do SAMU para Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru e identificados como; Maria Aparecida Barros, 36 anos, José Daniel Barros, 23 anos, Gustavo Felipe Leite, 20 anos e José Cícero da Silva, de 52 anos, que era o condutor do veículo.

A vítima fatal à senhora Alzira Maria Barros, era mãe de Maria Aparecida Barros uma das ocupantes do veículo.

De acordo com informações de familiares, na última sexta-feira (1) Alzira havia fraturado o braço e foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, em seguida transferida para a Unidade Mista na Cidade de Bezerros, onde estava internada, recebendo alta nesta segunda (4). Ainda de acordo com informações de familiares, a após receber alta ela ligou para o seu sobrinho ir busca-la junto com seus familiares. Quando voltavam para Garanhuns, no trecho da BR-232, nas imediações da cidade de Caruaru, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes. No momento do acidente chovia bastante no local, o que pode ter contribuído para o sinistro.


Com o capotamento do veículo a idosa foi arremessada a cerca de dez metros, batendo violentamente com a cabeça no asfalto, com o impacto ela veio a óbito no local. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, a idosa provavelmente não estava com cinto de segurança, e os pneus do veículo aparentavam está desgastado. A Polícia Rodoviária Federal também informou que somente o laudo pericial irá informar com mais precisão a causa do acidente.

As quatro vítimas socorridas foram observadas e medicadas e no início da noite receberam alta e foram liberadas. Já o corpo da idosa foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 Garanhuns Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES