Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 4 de março de 2018

EM GARANHUNS: PM lotado no 1º biesp em Caruaru foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública


Na madrugada do dia 03 de março de 2018 Guarnição Tática, trafegava pela Avenida Rui Barbosa, Bairro Heliópolis – Garanhuns com  sentido 9º BPM, quando os componentes ouviram um  disparo de arma de fogo nas proximidades do Posto Centenário, localizado na mesma avenida.
De imediato a GT se deslocou até o posto, onde populares informaram que o disparo havia sido efetuado pelo condutor de um  GOL de cor branca,  placa: PGF-2075, o qual havia deixado o local e seguido no sentido Centro.
Os militares de posse das informações deram inicio as diligências, conseguido localizar e abordar o veiculo em frente  ao Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, localizado também  na Av. Rui Barbosa.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor tratava-se de um  soldado de Policia Militar de PE, residente no Bairro do Magano – Garanhuns e lotado no 1º BIESP, com sede na Av. Leão Dourado 900, Bairro CaIuca, Caruaru-PE. Diante dos fatos  o Graduado de Operações foi acionado compareceu ao local, onde além do envolvido encontravam-se as testemunhas que fizeram a entrega da uma cápsula de munição calibre .40, que havia sido disparada pelo Policial Militar em questão, vbem co a arma utilizada por ele uma  Pistola Taurus, modelo PT-840, que é carga da Policia Militar de Pernambuco.
As partes foram conduzidos à 18ª DESEC, tendo sido acionado o oficial de fiscalização que  acompanhou todo o procedimento na Delegacia de Poilicia.
A pistola apreendida foi encaminhada ao IC para ser periciada, o militar foi autuado em flagrante  e como a pena ultrapassava 04 anos, não coube fiança, o PM  foi encaminhado para Audiência de Custódia, onde foi ouvido pelo magistrado de plantão,  que lhe concedeu a liberdade provisória sem fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534