Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 21 de março de 2019

Ministério Público denuncia por estupro de vulnerável homem que abusou sexualmente da sogra de 101 anos em Pombos/PE


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ofereceu nesta segunda-feira (18/03), denúncia criminal contra o homem que estuprou a própria sogra, de 101 anos, na cidade de Pombos, no Agreste do Estado. Além de denunciar o acusado pelo crime de estupro de vulnerável, o MPPE também se posicionou pela manutenção da prisão preventiva dele e requisitou que o Centro de Referência Especializada em Assistência Social (Creas) da cidade apresente relatório técnico em relação às condições sociais, grau de consciência e lucidez, capacidade motora e cognitiva e o nível de independência da idosa para realizar atividades diárias como tomar banho, trocar de roupa e efetuar sua higiene pessoal.
Por fim, uma vez que se trata de um crime contra a dignidade sexual, o MPPE requereu ainda que o processo passe a tramitar em segredo de Justiça. “É imperioso destacar a hediondez dos delitos, seja porque a legislação assim o considera, seja pela natureza e circunstância em que foram praticados, contra uma idosa de 101 anos de idade, sogra do denunciado, por mais de um ano e meio no âmbito doméstico e familiar”, apontou o promotor de Justiça Gustavo Dias Kershaw.


Entenda o caso - de acordo com as informações trazidas pela investigação policial, no final de 2018 a esposa do denunciado e filha da idosa passaram a desconfiar da conduta do denunciado, que teria dado banho e trocado a roupa da sogra enquanto estava sozinho com ela. Em outra ocasião, já em janeiro deste ano, uma neta da vítima teria ouvido uma movimentação no quarto da avó durante a madrugada e surpreendeu o denunciado apenas de cueca dentro do cômodo.
A fim de constatar se a idosa estaria sofrendo algum tipo de abuso, a família instalou câmeras no quarto, tendo conseguido flagrar os estupros no dia 7 de março. Logo em seguida, o homem foi denunciado à Polícia Civil e preso em flagrante. Ele confirmou, em depoimento, que vinha praticando violência sexual contra a sogra por um ano e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534