Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 12 de março de 2019

Advogado de Serra Talhada foi assassinado com vários tiros no interior de Sergipe


O advogado serra-talhadense Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, 33 anos, foi morto com vários tiros na zona rural da cidade de Aquidabã (SE) nesta segunda-feira 11 de março de 2019, por volta das 12h00.

O serra-talhadense morava há cerca de 100 km da cidade de Aracajú e exercia a função de procurador jurídico do município do agreste sergipano e faria 34 anos no próximo dia 20 de março.

Ele era sobrinho do Presidente da Previdência Própria de Serra Talhada (IPPST), Jânio Carvalho, e dos médicos Jonas Carvalho, Luiz Aureliano, José Carvalho.

O delegado regional Marcos Garcia, responsável pela investigação da morte de Jarbas afirmou a imprensa local que trabalha com duas hipóteses: latrocínio e crime de mando, pois a vítima tinha o hábito de emprestar dinheiro a juros.

‘Jarbinha’, como era conhecido, ainda foi levado ao hospital do município, mas não resistiu e morreu. O jovem deixa mulher e três filhos.


ENTENDA O CASO: Segundo o delegado Marcos Garcia, Jarbas Filho tinha ido ao povoado Campo Grande, para pegar a documentação de um animal que havia adquirido por meio de uma troca.

Testemunhas relataram a Polícia Civil sergipana que um homem se aproximou em uma moto Honda CB 300 de cor preta e anunciou o assalto.

A vítima teria entregue um envelope pardo e o celular. No entanto, o autor disparou a queima roupa contra Jarbas e fugiu.

O delegado ainda suspeita que o crime pode ter sido premeditado e solicitará imagens de câmeras de fazendas da região para ajudar nas investigações. “Já que hoje é dia de feira na cidade e era comum ele transitar pela cidade com dinheiro para as transações que fazia”, acrescentou Marcos Garcia. (Via: Portal Fan F1 - Conteúdo Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534