Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 6 de março de 2019

Polícia Federal/PE investiga morte de Alemão que teve um mal súbito e veio a falecer a bordo de uma avião.

Policiais Federais começaram a investigar na noite desta terça-feira, dia 05/03/2019, a morte do estrangeiro alemão, HORST GERARD ELSNER de 61 anos, o qual passou mal dentro da aeronave da LATAM quando vinha de São Paulo-Guarulhos com destino à Recife/PE.

Segundo relatos preliminares de alguns passageiros, o estrangeiro acompanhado de sua amiga polonesa e que estava no Brasil com visto de turista, de repente começou a sentir-se mal dentro da aeronave, sendo atendido de pronto por uma médica e enfermeiros que estavam no avião, porém veio a falecer por volta das 18:20h. Ao pousar no Aeroporto Internacional dos Guararapes a Polícia Federal foi acionada e de pronto começou os procedimentos para retirada do corpo e início dos procedimentos investigatórios. 

A Polícia Civil foi chamada com o objetivo de proceder o acionamento do IML-Instituto de Medicina Legal com vista a efetuar o NIC-Número de Identificação do Cadáver a fim de que o corpo do estrangeiro passe por uma perícia tanatoscópica com o objetivo de apontar qual foi o verdadeiro motivo de sua morte. Caso, seja constatada que a morte foi provocada por infarto ou por outro tipo que tenha causas naturais a investigação se dará por concluída, porém se as circunstâncias da morte tiverem uma conotação criminosa a Polícia Federal ficará à frente das investigações em virtude do episódio ter ocorrido à bordo de uma aeronave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534