Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 25 de março de 2019

Prefeitura de Garanhuns abre 30 vagas para curso gratuito de atendente de farmácia e drogaria


Com o objetivo de qualificar os jovens garanhuenses e facilitar a sua inserção no mercado de trabalho, o Governo Municipal de Garanhuns vem desenvolvendo, desde 2017, o projeto Preparando o Futuro. A ação, que já qualificou cerca de mil jovens, vai ofertar novas vagas em cursos gratuitos. As oportunidades do momento são para o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente em Farmácia e Drogaria. O curso será ministrado entre os dia 01 e 05 de abril, das 14h às 17h, na unidade do Senac Garanhuns.

“O Prefeito Izaías Régis autorizou e vamos disponibilizar 30 vagas para jovens residentes em Garanhuns, com idades entre 18 e 29 anos, e que tenham concluído o Ensino Fundamental”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer. “É um curso intensivo com carga horária de 15h”, acrescenta Eugênio.

Processo de inscrições — Para efetivar a inscrição é necessário comparecer na próxima quinta-feira (28), das 8h às 10h, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que funciona no Parque Euclides Dourado, munido de cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar).

“Por conta do curto espaço de tempo entre a inscrição e o começo do curso, os primeiros candidatos que comparecerem a Secretaria de Juventude, munidos da documentação solicitada e que atendam aos requisitos, garantirão vaga nesse importante curso de qualificação”, pontua o titular da pasta de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534