Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

Sandro refeições

Sandro refeições

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 23 de abril de 2019

AMSTT: Define esquema de atuação durante Viva Dominguinhos 2019


Sete pontos ao entorno da Praça Mestre Dominguinhos serão interditados durante os três dias de evento

Durante o período de realização do Viva Dominguinhos 2019, que vai desta quinta-feira (25), até o sábado (27), a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), em conjunto com a Guarda Municipal de Garanhuns, vai estar atuando no intuito de atender todas as demandas de segurança e trânsito do evento. Será disponibilizado um efetivo diário de 50 profissionais; sendo 35 agentes de trânsito, 15 guardas municipais e seis viaturas para suporte e deslocamento dos servidores.

Com o objetivo de promover o fluxo de veículos e a segurança dos pedestres, serão realizados sete pontos de bloqueio na área ao entorno da Praça Cultural Mestre Dominguinhos, durante os três dias de evento. A partir das 17h, serão interditados os seguintes locais: cruzamento da rua Nilo Peçanha com a General Dantas Barreto, rua Coronel Antônio Victor (nas proximidades do Hotel Shalom); além das ruas da Prosperidade, Coronel Antônio Souto, Monsenhor Afonso Pequeno, avenida Afonso Pena (nas proximidades de Mano Imóveis), e Praça Tiradentes (abaixo do Mosteiro de São Bento).

Com as mudanças, os ônibus que realizam as linhas Indiano, Quartel, Garoinha e José Maria Dourado, no sentido subúrbio/Centro, farão um desvio da avenida Caruaru, entrando à esquerda na rua Cleto Campelo e seguindo pela rua XV de Novembro. Desta forma, a Autarquia solicita a população que faz uso das linhas de ônibus que procure outros abrigos de ônibus, a partir do horário dos bloqueios.

Também foram definidos locais para o estacionamento de ônibus de turistas e vans de outras cidades. A sugestão da Autarquia é para que, havendo vaga, os condutores parem os veículos na avenida Caruaru, ou nas ruas Dantas Barreto, Barão do Rio Branco, Melo Peixoto, Doutor José Mariano e XV de Novembro. Foram estabelecidos pontos de táxi para atender a população nas ruas Ary Barroso, Nilo Peçanha e Manoel Ouro Preto; e pontos de moto táxi nas ruas Coronel Antônio VÍtor e XV de Novembro.

Toda a área do evento terá seu trânsito normalizado no domingo (28), após a realização do Viva Dominguinhos. A AMSTT estará atuando em regime de plantão durante o evento para garantir a organização do trânsito e promover a segurança do evento. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (87) 3762-3967 ou (87) 3762-7097.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES