Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 17 de abril de 2019

INVASÃO NA COHAB II SERÁ REAVALIADA: Promotor de Garanhuns pede para suspender ordem de saída dos moradores e prepara reunião para dar a melhor solução


A semana iniciou com uma notícia que desestruturou várias famílias residentes na Cohab II na cidade de Garanhuns. Uma ordem enviada pela prefeitura pedia a saída dos moradores que invadiram terrenos na localidade.  Muitas pessoas foram surpreendidas porque sequer tiveram tempo de argumentar (segundo informações de um dos representantes) e tão pouco se preparar para qualquer mudança. O que chama mais atenção é; o terreno teria que ser desabitado para que fosse construído um campo de futebol. Pelo menos essa foi uma informação que obtivemos em conversa com uma moradora que se dizia indignada pela situação.

"Nós não fomos avisados, ninguém veio com mandado pelo menos dias antes para que a gente pudesse recorrer. O negócio foi chegar aqui com oficial acompanhado de viaturas policiais, mandar a gente sair e pronto. Quem pode sair? Pra onde? E isso tudo pra desabrigar famílias que não tem pra onde ir, só pra construir um campo? Quer dizer que um local pra jogar bola é mais importante que famílias com um teto pra morar?" Disse uma das moradoras, que não quis se identificar, mas se posicionou diante dos fatos.

Em conversa com um dos promotores de justiça da cidade de Garanhuns, (Domingos Sávio Pereira Agra)
fomos informados que na próxima segunda (22/04) será realizada uma reunião entre moradores e representantes da prefeitura,  para que possam chegar a um consenso que seja positivo para ambas as partes.
O que nos resta agora é aguardar às cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534