Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 5 de abril de 2019

RECONHECIMENTO: Vereador de Garanhuns apresenta Moção de Voto de Aplauso às Delegacias de Homicídios e 8 DENARC


O vereador por Garanhuns Cláudio Umberto Bispo Triunfo  (PHS), conhecido como Professor Márcio (foto abaixo), apresentou moção de Voto de Aplausos à 22ª Delegacia de Homicídios e à  8ªDENARC durante Reunião Ordinária realizada na última quarta-feira (03), na Casa Raimundo de Moraes, Câmara de Vereadores de Garanhuns.

As moções foram aprovadas pela Câmara de Vereadores e deferida pelo presidente da casa Daniel da Silva. 

Durante discurso o vereador Professor Márcio destacou a importância das delegacias no combate à criminalidade no município de Garanhuns. O vereador parabenizou a atuação da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (8ªDENARC), especializada em combate ao crime de Tráfico de Drogas.   "A 8ªDENARC, instalada em Garanhuns em Fevereiro de 2018, tem a frente o competente delegado José Flávio Pessoa, o qual já ocupou o cargo de delegado regional em Garanhuns. A Delegacia está instalada no mesmo prédio da 22ª Delegacia de Homicídios e tem sido aliada no combate ao tráfico de drogas na região. Durante o ano de 2018, de março à dezembro, mais de 50 (cinquenta) traficantes foram presos em ações de inteligência, sendo apreendidas; armas, munições, veículos e muita droga", disse o parlamentar em seu discurso.  O vereador destacou também a atuação da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, que em menos de 02 (dois) anos já prendeu mais de 100 (cem) criminosos e resolveu diversos crimes.

"A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns tem realizado um trabalho muito importante nos últimos anos em Garanhuns, refletindo assim na diminuição do número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI- homicídios) e aumentado a taxa de resolução dos crimes. Operações como GARANHUNS VERDE e CELA DUPLA (Columinho, Magano, Monte Sinai, Ipiranga e Quilombo), levaram para a prisão maio de 100 (cem) criminosos em pouco menos de 02 (dois) anos", concluiu o parlamentar durante pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534