Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 8 de maio de 2019

DROGAS, ARMA E DINHEIRO APREENDIDOS: Quatro indivíduos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.



Na manhã dessa quarta-feira 08 de Maio 2019, quatro indivíduos foram presos por Policiais Civis em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Após uma denúncia anônima, Policiais Civis da 22ª Delegacia de homicídio sob a coordenação do Delegado Eric Costa Cândido, se deslocaram até uma residência localizada na rua Mauro de Souza Lima Filho, de número  716 e mais duas  casas vizinhas, no Bairro Jardim Petrópolis em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.


Material apreendidos.


Na residência de Gilmario Emanuel Soares da Cruz foram encontrados 13 porções de maconha, totalizando 23 gramas,  na residência do casal  José Alisson Bispo Gomes, e Joyce Feitas  da Silva foram encontrados 16 gramas de crack, e 850 gramas de maconha, 01 revolver calibre 38, 13 munições intactas calibre 38, R$1.212,00 (mil duzentos e doze Reais) em notas diversas. Na residência, de  Nadinael José Rodrigues Marciel, foram encontrados 2KG (dois quilos) de maconha.  uma das residências era utilizada como depósito para guardar as drogas, e outras duas como ponto de vendas.

Diante do material ilícito encontrados, os indivíduos foram conduzidos até a 22ª Delegacia de homicídios onde foram autuados pela prática de crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e  posse ilegal  de arma de fogo.


Os indivíduos serão apresentados, em um audiência de custódia, onde o Juíz decidirá pela prisões ou pela soltura dos mesmos.

Após a audiência de custódia, apenas Joyce Freitas, foi liberada, os três indivíduos foram recolhidos ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534