Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Indivíduo suspeito de estuprar a própria irmã, foi assassinado a tiros em Tacaratu/PE


Um indivíduo foi assassinado a tiros na manhã da segunda-feira 06 de Maio de 2019, em Tacaratu/PE.

De acordo com as informações da Polícia Militar o efetivos deslocou-se até o Sítio Croata, na zona rural do município, para averiguar um possível homicídio.

Chegando no local o fato foi constatado, a vítima foi identificada como sendo Cleberson Rodrigues de Barros, 32 anos, que havia sido assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com informações colhidas no local de familiares da vítima, Cleberson havia se desentendido como indivíduo identificado como sendo José Matheus Carvalho Cruz Freire, que havia ameaçado o mesmo de morte. Segundo terceiros a vítima era suspeito de cometer vários crimes exclusive um estrupo contra a própria irmã.

A Policia Civil e Militar iniciaram as buscas pelos possíveis autores, foram até a residência de José Mateus, sendo autorizados entrar na sua residência para realizar busca, momento em que foi encontrado o celular e com seu consentimento foram verificadas ligações, áudios e trocas de mensagens sobre o delito, inclusive ligações no suposto horário do crime entre os suspeitos; José Mateus, Everton Augusto da Silva Carvalho de Melo.

Continuando as diligências em procura dos acusados, foi encontrado na residência do suspeito Everton Augusto, um revólver de calibre.38 e três munições intactas. De acordo com Mateus, mentor e participante ativo do homicídio, ele teria, em parceria com a pessoa conhecida por “RATO”, executado a vítima em decorrência de um problema anterior. Ainda segundo Mateus, ele teria pilotado a motocicleta e o RATO efetuado os disparos.

Vulgo Rato.

Realizada pesquisa no sistema "SDS", foi encontrado nos arquivos do NIS que a pessoa do RATO se trata de Alexandre Oliveira Queiroz, este com diversas passagens pelo Sistema Criminal, inclusive foi preso por Policiais Militares desta OME no dia 15 de agosto de 2018 por haver em seu desfavor Mandado de Prisão oriundo da Justiça da Paraíba, pelo crime de roubo majorado e liberado recentemente pela Justiça Paraibana. 

Mateus  e Everton foram conduzidos à Delegacia, para serem tomadas as medidas legais cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534