Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 7 de maio de 2019

NOVO COMANDANTE: Coronel Paulo César deixa comando do 9ºBPM, de Garanhuns


Após 02 anos e 04 meses, o Coronel Paulo César deixa o comando do 9ºBPM, o maior Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, sediado em Garanhuns  e responsável pela segurança de 20 municípios na região do Agreste Meridional.

Daqui, externamos nossos agradecimentos ao coronel Paulo César e o parabenizamos pela condução do 9ºBPM por mais de 02 anos resultando significativamente na redução da criminalidade na região. Aproveitamos para dar as boas vindas ao Tenente Coronel Álvaro Bantim, que por bom tempo comandou a 5ª Companhia Independe de Polícia Militar de Gravatá, no Agreste e agora chega pra somar na nossa região.


O Coronel Paulo César divulgou na noite desta segunda (06), nota em que agradece aos parceiros e informa de sua saída do comando do 9º BPM. Confira;


NOTA DE DESLIGAMENTO


Em virtude da minha saída do Comando do 9°BPM no dia de hoje (06/05/19), após 02 anos e 04 meses, gostaria de agradecer aos Oficiais e Praças que fazem o Gigante das Sete Colinas (Batalhão Arruda Câmara). Posso dizer com segurança que essa tropa é a melhor do estado de Pernambuco. Pude trabalhar com policiais dedicados e compromissados com a segurança pública do Agreste Meridional. 


Conseguimos deixar Garanhuns como a cidade menos violenta do estado (das 14 com mais de 100 mil habitantes); também tivemos o menor número de homicídio da história da AIS 18, com 06 CVLI para 22 cidases; conseguimos o Prêmio Defesa Social no 1° Trimestre de 2019 (entre outros trimestres) e estamos deixando, nesta data, a AIS 18 em 1° lugar absoluto e relativo, com 59 vidas salvas e 61% de redução de homicídios, em rela ação são ano passado.


Desejo ao novo comandante, o Ten Cel PM Álvaro Bantim Ribeiro, sucesso na nova missão.


Agradeço aos grandes profissionais, instituições e parceiros do 9°BPM, sem os quais não poderíamos lograr êxito na missão que nos fora determinada: Polícia Civil, PRF, Exército Brasileiro, Bombeiros Militar, Seres, E Matt, Detran, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Secretarias da Mulher, Saúde, Educação e Turísmo, Ministério Público, Poder Judiciário, Prefeituras de Garanhuns, Caetés, Lagoa do Ouro, Brejão, Capoeiras e demais que compõem nossa área, aos amigos Mano Imóveis, Walter Santana, Moura Construções, Erlan Bezerra, Elyson Bezerra, Gláucio, Ricardo Coifman, entre outros, pela parceria que sempre teve para com o Batalhão.


Ao Dr Luiz Bernardo, meus agradecimentos pelo exemplo de profissional e pela integração para com nossa corporação.

A imprensa de Garanhuns e Região, nossa grande parceira, nosso muito obrigado.


Ao Diretor da Dinter 1 e o Sindicato e (Coronéis Alexandre Menezes e Aleixo) serei grato sempre pelo apoio que mim deram para conduzir está unidade.


Ao Ten Cel Flávio José e ao Maj Albuquerque, meu especial agradecimento por terem sido meus subcomandante e me ajudarem na condução do maior batalhão da Polícia Militar. Aos Oficiais que estiveram sempre ao meu lado e conduziram com maestria suas funções, meu muito obrigado!


Por fim, a todos vocês Policiais Militares do Agreste Meridional, Que Deus os abençoe e continuem com o mesmo profissionalismo que fizeram de Garanhuns e Região um dos melhores lugares para se viver no estado.


Cel PM Paulo Cesar Gonçalves Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534