Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 30 de maio de 2019

OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO: Policiais Civis e Militares cumpriram mandados de busca e apreensão em Palmeirina, no Agreste Pernambuco.


Na manhã da quarta-feira 28 de Maio de 2018, Policiais Civis da Delegacia de Palmeirina, sob comando da Delegada Thatianne Macedo. Com apoio da 18ª/DESEC, DELEGACIA DA MULHER DE GARANHUNS, 9°/BPM, CANIL, BIESP E BEPI. 

Deflagraram a "Operação força no foco", Na cidade de Palmeirina, no Agreste de Pernambuco. Com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Palmeirina, visando o combate ao tráfico de drogas na cidade.



Durante a operação, foi realizado um cumprimento de busca e apreensão na residência de um indivíduo identificado como sendo Cícero Leal, (Vulgo Cícero da Bota), após uma busca minuciosa foi localizado 70 ( gramas de maconha), que estava escondida em um balde com roupas, a droga estava embalada de forma propícia à mercancia. Cícero da Bota, tentou fugir pelos fundos da residência onde foi contido pelo BEPI. Cícero da Bota, é responsável pela venda da droga no Bairro da Cohab, em Palmeirina.

O segundo mandado de busca e apreensão, foi cumprido na residência de um indivíduo identificado como sendo Messias Viana da Silva, de 33 anos, onde foram localizados aproximadamente 20 (gramas de maconha), já embalada pronta para ser comercializada. A droga estava escondida em seu casaco no interior da residência.


Ainda na residência de Messias, foram encontrados 08 (Oito pássaros silvestres). Cícero Leal e Messias Viana, foram conduzidos com o material até a Delegacia de Palmeirina, para serem tomadas as providências cabíveis e legais. Os presos foram recolhidos à 18ª/ DESEC para serem apresentados em uma audiência de custódia.

Cícero da Bota, já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534