Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 8 de maio de 2019

POLÍCIA FEDERAL: Apreende 6Kg de cocaína no aeroporto Internacional dos Guararapes.


Duas venezuelanas que transportavam à droga foram presas por tráfico internacional

A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante no dia 30/04/2019, por volta das 23h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre MAIRIM ANTONIA CAROLINA DELGADO GUEDEZ, venezuelana, viúva, 39 anos, professora, natural e residente em Caracas-Venezuela-(não possui antecedentes criminais) e  LEISMAR COROMOTO DURAN MARTINEZ, venezuelana, solteira, 22 anos, estudante, natural e residente em Maracaibo-Venezuela-(não possui antecedentes criminais)
As prisões aconteceram durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os Policiais Federais ao selecionarem alguns passageiros para uma entrevista prévia, percebeu que a venezuelana de nome Leismar havia dito aos federais que iria para Europa por motivo de trabalho, porém, não possuía visto de trabalho e nenhum contrato com empresa no exterior. A ação teve seu desfecho final quando diante dessa constatação, os policiais procederam a abertura de sua mala e perceberam a existência de 3.3kg (três quilos e trezentos gramas) de cocaína líquida acondicionada em plásticos transparentes. Em seguida sabendo que Leismar estava junta na mesma reserva de outra Venezuelana chamada Mairim, ela também foi abordada e sua mala também foi separada e após ser aberta se constatou a existência de 2.7kg (dois quilos e setecentos gramas) de cocaína líquida. Ao todo foram apreendidos aproximadamente 6kg de cocaína.
Terminado os trabalhos investigativos e tendo sido a droga encontrada, as suspeitas receberam voz de prisão em flagrante foram informadas dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida seguiram para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabaram sendo autuadas pela prática do crime contido no artigo 33, 35 c/c artigo 40 inciso I da Lei nº 11.343/2006 (tráfico internacional de entorpecentes e associação) e caso sejam condenadas poderão pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.
Após a autuação, as presas realizaram Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal, passaram pela audiência de custódia onde foi 

CONFIRMADAS SUAS PRISÕES PREVENTIVAS para em seguida serem conduzidas para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, onde ficarão à disposição da Justiça Federal/PE.
Pela forma de apresentação a droga é de origem Colombiana. E em seus interrogatórios ambas informaram que foram ameaçadas por traficantes para fazer o transporte da droga de Pacaraima/RR, e em seguida se dirigir até Recife/PE, objetivando embarcar para Madrid-Espanha onde a droga deveria ser entregue para um traficante que iria lhes contatar através de telefone celular quando desembarcassem no aeroporto. Disseram também que não receberiam nenhum valor em dinheiro pelo transporte da droga. Além da cocaína também foram apreendidos a quantia de € 1.145 euros (cerca de 5 mil reais) e diversos documentos e cartões variados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534