Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Acidente de trânsito deixa um morto e um ferido na BR-424 em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.


Um grave acidente foi registrado na noite da terça-feira 11 de Junho de 2019, na BR-424, nas proximidades da Água mineral Serra Branca, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O acidente envolveu um caminhão Ford/Cargo (bitoneira) de cor bege e placas BWP-6206, de Londrina/PR, e um veículo Astra de cor prata e placas DHQ-7868 de Garanhuns.

De acordo com as  informações, o condutor do veículo Astra, identificado como sendo Hércules Pereira da Silva, de 22 anos,  residente na rua Wilson Urquisa, no bairro do Magano, em Garanhuns. teria perdido o controle do veículo com os faróis apagados e invadindo a faixa contrária e colidido frontalmente no caminhão.


Com o impacto da colisão, o jovem identificado como sendo Raldinei Torres Brito Vieira, de 23 anos, que residia na Rua Caetano Araújo dos Santos, no bairro do  Magano, em Garanhuns foi a óbito no local ficando preso às ferragens. O motorista do Astra ficou preso às ferragens, sendo retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e socorrido em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura por uma equipe do SAMU. Segundo populares Hércules apresentava sinais visíveis de embriaguez. O motorista do caminhão identificado como sendo Sandro Gerônimo de Albuquerque, de 36 anos, residente em Caruaru,  não se feriu. Ele foi conduzido até  a 18ª/DESEC, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.


A PRF, esteve no local  desobstruindo a via e orientando o tráfego de veículos.

À Polícia Civil juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística, (IC), foram acionados após uma perícia no local o corpo de Rodinei foi encaminhado ao (IML) de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534