Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 21 de junho de 2019

FALTA DE ENERGIA: Comerciantes da Rua Joaquim Nabuco, no centro de Garanhuns, estão apreensivos devido a um comunicado da Celpe


Comerciantes se uniram e procuraram a redação deste portal para pedir apoio quanto a indignação de todos, devido ao comunicado enviado pela Companhia Elétrica de Pernambuco - CELPE que deixará de fornecer energia em horário comercial próxima terça-feira 25 de junho, decidiram pedir mudança de data para não prejudicar os trabalhos dos estabelecimentos. 
"Sabemos que todos devem e tem o direito de descanso, mas temos a sexta 21 que todos trabalham e a equipe de prontidão poderia fazer essa troca no domingo, ou até mesmo na segunda 24. O que estamos questionando é por causa do dia de trabalho que vamos perder. Nem sempre se vende só a vista, dependemos das notas, cupons e todo o sistema de apoio dos computadores e para isso precisamos de energia elétrica. Queremos que isso seja mudado, pois se não for, quem vai pagar nosso prejuízo?" Disse um dos empresários que veio expor sua opinião diante da nossa equipe.



A nossa redação está fazendo todo o possível para contactar o setor responsável, bem como trazer informações e resposta positiva de mudança da data.
Se  analisarmos a fundo realmente essa parada  prejudicará a todos, e se tivesse havido um planejamento bem elaborado não teria levado a tal acontecimento e tão pouco deixaria profissionais apreensivos quanto a sua movimentação comercial.
Nós, do portal Agreste em Alerta, estaremos sempre a disposição da população e faremos o possível para dar-lhes às respostas positivas sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534