Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Fiscalização integrada recolhe 80 veículos irregulares no Agreste de Pernambuco


Uma fiscalização integrada recolheu 80 veículos irregulares, entre terça-feira(11) e quinta (13), nas BRs 232 e 104, em Caruaru e Agrestina, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa faz parte da operação São João 2019, que tem como objetivo reduzir a violência no trânsito, garantindo mais segurança durante os festejos juninos nas rodovias que cortam o estado.
Participaram das ações a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp), o Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), a Operação Lei Seca (OLS) e a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra).
Durante a operação, foram fiscalizados 466 veículos e 507 pessoas, sendo emitidas 643 autuações pelo desrespeito às normas de trânsito. Além disso, foram realizados 188 testes com o bafômetro, que resultaram em seis autuações por alcoolemia e um motorista detido por embriaguez. A iniciativa também resultou na prisão de um homem por receptação e  na recuperação de duas motocicletas e dois celulares roubados. 

O foco da PRF é coibir as condutas que contribuem para a ocorrência de acidentes graves, como a ingestão de bebida alcoólica pelos motoristas, as ultrapassagens indevidas e o uso irregular de motocicletas. As fiscalizações continuam até o final do mês junho, quando se encerra o ciclo das festividades juninas no interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534