Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 10 de junho de 2019

UFPE: Descobre suposto ataque armado tramado na deep web

Op9

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) acionou a Superintendência de Segurança Institucional (SSI) para investigar com a Polícia Federal e a Militar de Pernambuco (PM) um suposto ataque armado à instituição. O atentado estaria sendo articulado na deep web, parte da internet oculta ao grande público nos mecanismos de busca.
Em comunicado oficial, a UFPE informou que tomou conhecimento depois que prints de uma conversa começaram a circular na internet. Nas publicações, um dos internautas revela que havia planejado um ataque com um fuzil semiatomático AR-15 na quarta-feira (5).
Ele conta que a ação só não ocorreu por causa de uma ronda da polícia no local. A arma atinge longas distâncias e tem velocidade três vezes mais rápida que as armas comuns. Quando disparada provoca efeito de rajada e no corpo, causa ferimentos que podem destruir órgãos internos.
“Infelizmente uma ronda constante da PM existe no local. Mas eu hei de voltar, contra esquerdistas nem argumentos, diálogos e fatos vingam. Porém, as balas farão um efeito que eles jamais vão esquecer”, escreveu o suposto atirador.
Em seguida, outro usuário reclama do fato de o local do ataque ter sido revelado. “Calma. Estou esperando que a segurança vacile (o que demora um pouco pela questão da violência nas redondezas). Estou aqui compartilhando isso com vocês”, explicou o primeiro usuário.
Depois, um terceiro internauta aconselha que o primeiro espere até o segundo semestre porque deverá haver mais estudantes no local. “No próximo semestre irei fazer o meu ACTM na UFPR e nenhum negro da Abin pode me parar”, escreveu.
A UFPE, por sua vez, destacou a importância do trabalho integrado realizado na instituição com os órgãos de segurança pública, que funciona de forma preventiva. De acordo com a superintendência, a Polícia Federal e a Secretária de Defesa Social já estão monitorando o caso, o que também está sendo feito pela própria segurança da UFPE.
Todo o material coletado pela UFPE na internet foi encaminhado pela SSI às autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534