Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 18 de julho de 2019

CASA DAS ARTES MOSTRA NOVO TALENTO EM GARANHUNS - A talentosa cantora de MPB, Devy Moraes, abrilhantou o Palco das Flores nesta noite de quarta-feira (17) no espaço voltado para a música


Um ambiente regado a música, arte, poesia e uma gastronomia deliciosa foi tomado de emoção nesta noite da quarta-feira quando a anfitriã da Casa das Artes, Priscila Krause, anunciou o show da cantora que vem se revelando a cada dia em Garanhuns e região Devy Moraes. A artista levou ao público a doçura da sua voz com músicas que foram de Djavan até Ana Vitória, incluindo em seu repertório canções de Adriana Calcanhoto, Legião Urbana, Nando Reis, Ed Motta e muito mais. 
Com apenas 18 anos de idade, Débora Vilar que assumiu seu nome artístico de Devy Moraes vem fazendo a diferença com seu trabalho leve e muito sofisticado, onde ela mesma canta e encanta com sua voz e o dedilhar do seu inseparável amigo, o violão. Em apenas 4 anos de dedicação a música, Devy, já tem várias canções de autoria própria e promete fazer um EP até o final do ano para alavancar com sua carreira levando momentos tranquilos e harmoniosos ao que ouvirem sua voz. 


“Trago em mim a diversidade musical onde aprendi a cantar de maneira solitária não imaginando que poderia fazer isso para outras pessoas ouvirem, foram momentos de solidão em meu quarto onde a música era a minha companhia e o meu violão o meu maior amigo. Hoje eu posso dizer que sou muito feliz com essa descoberta e é algo que está tatuado em meu coração. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família por todo o apoio, mas em especial a minha mãe que é a minha maior fã e apoiadora em todos os sentidos. Estar na Casa das Artes sendo convidada por uma pessoa tão especial foi para mim um presente e saber que terei a oportunidade de voltar me deixou mais convicta de que esse é o grande amor da minha vida, o palco. ”    Disse a artista muito emocionada por ter sido tão bem recebido em um ambiente que tem tudo a ver com a sua musicalidade.
A equipe deste portal só agradece a oportunidade ímpar de poder entrevistar esse talento tão jovem que transborda humildade e amor por onde passa. Muito sucesso Devy Moraes e aguardamos sua agenda para divulgarmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534