Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Traficantes foram presos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


No final da manhã de da quinta-feira 04 Julho de 2019, policiais civis da 22° Delegacia de Homicídios de Garanhuns e da 8° Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam em flagrante Romildo Pereira da Silva, Jueydsson Pimentel da Silva e José Fábio Marques da Silva.

O Denarc já investigava Romildo e sua esposa há vários meses em razão do tráfico de drogas. Durante campana, os policiais  visualizaram Romildo entregando droga a Jueydsson, que pilotava uma motocicleta. Após receber a droga, Jueydsson pegou José Fábio e saíram na moto, sendo seguidos pelas equipes das duas delegacias.

Em dado momento, os agentes efetuaram abordagem aos dois indivíduos, tendo sido localizados uma dola de maconha e 05 gramas de crack. Diante disso, os policiais retornaram para a residência de Romildo.

Chegando no local, foi solicitada a entrada na residência, que possui um primeiro andar, tendo sido autorizada pelo morador após alguma demora. Desconfiados desse tempo, os policiais suspeitaram que Romildo já tivesse se livrado do entorpecente. Olhando, então, nos telhados vizinhos, os policiais viram uma sacola que, quando a buscaram, encontraram um revólver cal. .38, 02 munições do mesmo calibre, dinheiro, 38 gramas  de maconha e 33 gramaa de crack.

Assim, foi dada voz de prisão a Romildo, que foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. José Fábio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e Jueydsson por associação para o tráfico.

Os três serão apresentados em audiência custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534