Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

INAUGURAÇÃO - Toca do Pastel muda de endereço com novidades e muita música


Vindos do estado de Alagoas um casal decidiu investir seus talentos culinários e empresariais na cidade de Garanhuns. De maneira sútil foram chegando de mansinho e conquistando o paladar dos adoradores de pastéis e passaportes (hot-dog alagoano) da região, assim surgiu a Toca do Pastel, que tem um slogan bem sugestivo “ O melhor pastel do mundo”.
Carlos Henrique e Patrícia Oliveira, mais conhecidos como Carlinhos e Paty Carlos trouxeram o diferencial em si tratando de sabor e nada mais justo do que nesse momento tão importante para a economia da cidade, fazer uma grande mudança levando o pequeno e adorável espaço da Toca para outro ambiente ainda mais acolhedor e maior, que comportará mais clientes. 


No próximo dia 08 de dezembro estarão inaugurando o novo espaço da Toca do Pastel, que fica situado bem ao lado do terminal rodoviário da cidade de Garanhuns, muito fácil de encontrar pois fica por trás da Delegacia do Trabalho e ao lado da quadra de esportes do antigo Municipal e atual da AESGA.
Com o intuito de levar conforto e comodidade o casal também investiu em um show cheio de músicas especiais onde a cantora revelação da cidade DEVY levará seu repertório de MPB embalando canções de Djavan, Marisa Monte, Adriana Calcanhotto e tantos outros cantores espetaculares, com sua voz doce e melodiosa.
Portanto, a equipe do Agreste em Alerta externa o convite a todos os nossos leitores e confirma a presença desejando muita sorte a Toca do Pastel nesse novo empreendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534