Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Conselheiros tutelares de Garanhuns tomaram posse nesta sexta-feira (10)



Tomaram posse, nesta sexta-feira (10), os membros efetivos e suplentes do Conselho Tutelar de Garanhuns, que irão atuar no quadriênio 2020/2024. A cerimônia foi realizada no Ministério Público e contou com a presença o vice-prefeito, Haroldo; do presidente da Câmara de Vereadores, Daniel da Silva; do  juiz da Vara da Infância e Juventude, Maurício Gusmão; e do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), José Juca Viana.  



Durante a ocasião, o vice-prefeito, Haroldo, parabenizou os conselheiros eleitos e reiterou o compromisso da gestão na proteção à criança e ao adolescente. “A população escolheu esses conselheiros  e eles têm o dever de lutar pelos direitos das crianças e adolescentes de Garanhuns, trazendo sempre muito empenho. Quero parabenizar, também, aos conselheiros que atuaram nos últimos quatro anos, que fizeram um trabalho brilhante no nosso município”, parabenizou o vice. 



Foram empossados os conselheiros Antônio Marcos; Genoveva Alves; Adriana Bezerra; Ricardo Souza e Isabel Chalegra, que irão atuar com carga horária de 40 horas semanais e atendimento ao público das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os conselheiros também ficarão de sobreaviso no horário das 18h às 08h do dia seguinte com ampla divulgação do número de telefone oficial do órgão. Aos sábados, domingos e feriados permanecerá de plantão pelo menos um membro para atendimento de casos emergenciais. 



Nos cargos de suplentes, foram empossados Stoni Costa; Odete Nativo; Sérgio de Siqueira; Théo Barros e Diana Maria. A eleição para o Conselho Tutelar foi realizada no mês de outubro de 2019. Ao todo, 20 candidatos concorreram na eleição, que contou com 56 urnas distribuídas em 20 prédios pela cidade. Mais de 10 mil votos foram registrados.


Também estiveram presentes na cerimônia de posse os secretários de Assistência Social e Direitos Humanos, Célia Sobral; da Mulher, Walkíria Alves; de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Gerson Filho, e de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins. Além da promotora regional da Vara da Infância e Juventude em Garanhuns, Marinalva Almeida; do vereador Ary Júnior; do representante do 9° Batalhão de Polícia Militar, familiares e amigos dos conselheiros eleitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534