Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Indivíduo acusado de praticar diversos assaltos sofre tentativa de homicídio em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Um indivíduo de 21 anos acusado de praticar diversos assaltos sofreu uma tentativa de homicídio na noite da terça-feira 25 de fevereiro de 2020, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo identificado como sendo Alexandre Barbosa Barros, (ex-presidiário) estava na rua Rua dos Palmares, no bairro Jardim Petrópolis, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça, por um indivíduo não identificado. 

Alexandre Barros foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dom Moura, a PM informou que o estado de saúde dele é gravíssimo pois ele teve perca de massa cefálica, e não teve condições de ser transferido.

A Polícia Militar realizou diversas diligências no intuito de localizar o acusado porém não obteve êxito.

RELEMBRE A ÚLTIMA PRISÃO DO INDIVÍDUO.

Suspeito de praticar vários assaltos foi preso pela PM desmanchando uma motocicleta roubada em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Um elemento de 21 anos suspeito de praticar vários assaltos foi preso pela PM no final da manhã da terça-feira 19 de Novembro de 2019,  em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo da ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 9º/BPM para averiguar denúncias de um elemento desmontando uma moto na 9ª Travessa Pedro Cavalcante, no bairro Heliópolis. Ao chegar no local os PMs, flagraram o elemento identificado como sendo Alexandre Barbosa Barros, desmontando uma motocicleta YBR 125, Factor de cor vermelha, de placa PGH-0614. 

Ao ser feita uma consulta no sistema do Detran, foi constatado uma restrição de roubo/furto diante do flagrante o elemento com motocicleta foi conduzido até a 135ª DP para serem tomadas as medidas legais e cabíveis onde foi autuado em flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534