Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 8 de março de 2020

Atleta tem mal súbito e morre durante corrida do Dia de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Um atleta de 45 anos de idade, identificado como sendo José Márcio Oliveira Araújo, morreu após ter um mal súbito durante o percusso da corrida em comemoração ao Dia de Garanhuns.


De acordo com a nota de oficial da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer da prefeitura de Garanhuns, o atleta no ato de inscrição da corrida declarou estar apto a participar do evento, e afirmou ter feito exames recentes que comprovavam tal afirmação.

De acordo com a nota, o atleta passou mal nas proximidades do INSS, na Avenida Dantas Barreto, onde de imediato foram tomadas todas as medidas cabíveis, porem o mesmo não resistiu e morreu. 

Leia abaixo a nota oficial divulgada pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer;

NOTA OFICIAL


​O Governo de Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, lamenta em comunicar que o cidadão JOSÉ MÁRCIO OLIVEIRA ARAÚJO, nascido em 16/02/1975, conforme informações prestadas pelo mesmo no ato da inscrição na 3ª Corrida Dia de Garanhuns, sofreu um mal súbito  durante sua participação na prova, nas imediações da Agência da Previdência Social, localizada na Avenida Dantas Barreto, neste Município, mais precisamente no Km 1º, do percurso total de 5km, sendo prontamente socorrido por equipe da Secretaria Municipal de Saúde, recebendo os primeiros socorros no local do acidente através da Técnica de Enfermagem, ELAINE SANTANA CALADO SANTOS, devidamente registrada no Conselho Regional de Enfermagem com o número 001352981, e conduzido ao Hospital regional Dom Moura, através de ambulância conduzida pelo motorista PAULO ROBERTO MONTEIRO DE MOURA.



​O cidadão JOSÉ MÁRCIO OLIVEIRA ARAÚJO, integrante do Grupo de Corrida Corredores Sete Colinas - Garanhuns (PE)/Aventureiros do Asfalto - Aracaju (SE), declarou na Ficha de Inscrição do supracitado evento o seguinte:


“Declaro ter conhecimento e estar de acordo com o Regulamento da Prova, bem como estar em perfeitas condições de saúde, tendo realizado recentemente exames médicos e ter sido considerado APTO para a prática da modalidade esportiva do Atletismo, estando assim devidamente preparado para participar da 3ª Corrida Dia de Garanhuns”.


​O cidadão JOSÉ MÁRCIO OLIVEIRA ARAÚJO, integrante do Grupo de Corrida Corredores Sete Colinas/Garanhuns, no ato da inscrição declarou também concordar com o Regulamento da Prova, do qual destacamos os  Artigos 9º de 10º, conforme segue:
“Art. 9º - A organização irá disponibilizar postos de distribuição de água ao longo do percurso, bem como ambulância para prestar os primeiros socorros necessários em caso de acidentes. Caso necessário, o ATENDIMENTO MÉDICO DE EMERGÊNCIA HOSPITALAR SERÁ EFETUADO NA REDE PÚBLICA DE SAÚDE, sendo os casos em que houver necessidade, encaminhados ao Hospital Regional Dom Moura”.

“Art.10º - Ao participar do evento, o Atleta e/ou seu respectivo responsável assumem responsabilidade pelos dados fornecidos; atestam estar em plenas condições de saúde e aceitam totalmente o Regulamento Oficial, participando por livre e espontânea vontade da 3ª Corrida Dia de Garanhuns”.

Diante do mal súbito, o Governo de Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, vem a público, já lamentando, comunicar o falecimento do cidadão JOSÉ MÁRCIO OLIVEIRA ARAÚJO, conforme informações preliminares prestadas pelo Hospital Regional Dom Moura, que confirmam o óbito em decorrência de infarto agudo do miocárdio.

O Governo de Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, atesta que foram adotados todos os procedimento legais e previstos no Regulamento da 3ª Corrida Dia Garanhuns, sobretudo no tocante a prestação dos primeiros socorros; remoção imediata ao Hospital Regional Dom Moura, bem como se solidariza com a família enlutada, ao passo em que se coloca a disposição para a solução dos trâmites cabíveis.
Garanhuns-PE, 8 de março de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534